Posts Populares

The Voice US – S21E24 – Live Top 8 Semifinals Eliminations

Finalistas definidos! Será que dá pra esperar boa coisa?

Oi pessoal! Pra quem não me conhece, fico nos bastidores do Panela de Séries ajudando a maioria dos reviewers, e eventualmente, quando alguém tem um imprevisto, venho cobrir o trabalhinho! Dam deveria estár aqui, e inclusive vai ter um descontinho no salário do mês!

Enfim, ne… noite de apresentações de ontem, com algumas performances interessantes e outras mais do mesmo. No programa de hoje, 3 artistas serão eliminados e o Top 5 será definido.

Mas antes dos resultados, Carly Pearce abriu a noite com seu single “29”. A bonitinha veio aumentar a dose country da temporada, que tá pouca! A baladinha é fofa… confere aí!

Sem mais delongas, bora lá começar a conhecer os finalistas!

#TeamBlake

FINALISTA: Wendy Moten

Wendy dividiu opiniões! Durante as fases gravadas, ela era a vencedora já definida, porém mesmo com anos de carreira, não soube manter o mesmo nível nas fases ao vivo, o que chega a ser chocante! Com performances apáticas, mesmo que vocalmente perfeitas, ela se manteve no safe, mas gostei dela essa semana, ainda que abaixo do normal. E gente, vamos combinar que uma final sem Wendy seria a maior chacota da temporada, vai!

E olha, se tem algo que americano gosta é musiquinha natalina! Enquanto nós temos que aguentar Simone e Roberto Carlos, eles vem a cada ano com músicas novas mas que, no fim das contas, parecem as mesmas! Se curte musiquinhas natalinas, confere aí… se não, finge demência! hahahaha

#TeamKelly

FINALISTA: Girl Named Tom

Alguém tem dúvida de que Girl Named Tom estaria entre os finalistas? Eu não! Hoje eles bateram queen Adele e atingiram o #1 do iTunes! Tá passada?! E olha, sempre fui uma crítica das apresentações do GNT, na fase gravada eles sustentaram as harmonias lindamente, o KO foi imbatível, mas nos lives a mágica sumiu. Bekah passou a ser lider do trio e os meninos os backing vocals da bonita, senti muita falta das apresentações focadas em harmonia. Semana passada eles se acharam o Pentatonix e ficou tudo tão gritado, mas aqui se superaram, entregaram algo bonitinho, e ainda que eu não veja tanta graça neles, tenho que aceitar vê-los na Final e com grandes chances de vencer! Choices, né mores?!

#TeamBlake

FINALISTA: Paris Winningham

Há tempos venho falando pros migos paneleiros que Paris vinha se destacando, e olha só onde o moço chegou! Honestamente eu gosto de suas apresentações, estou feliz em vê-lo na final.

E como se já não bastasse 2 finalistas, Blake foi lá e subiu ao palco com seu novo single pra aumentar ainda mais a dose country do programa! hahahaha

#TeamKelly

FINALISTA: Hailey Mia

Princesinha faz assim mesmo! Olha Hailey superando as expectativas e quebrando tabus! Desde o 1º Instant Save, a bonitinha passou a ganhar votos do público e avançar direto. Ela é uma das que mais evoluíram na competição, Kellyzinha arrasou no trabalho com ela! Gostei, viu!

E dito isso, os artistas no Instant Save são:

Lana Scott – #TeamBlake

Jershika Maple – #TeamLegend

Joshua Vacanti – #TeamLegend

Jim & Sasha Allen – #TeamAriana

Eu tô chocada real por ver Jershika no bottom novamente! Lana e Joshua foram bem também… enquanto Jim & Sasha foram mais do mesmo. Ai Ari, me ajuda a te ajudar, né miga!

E as apresentações do IS foram assim…

[#TeamBlake] Lana Scott – “Things a Man Oughta Know” by Lainey Wilson

Senhor que apresentação chata! Há tempos Lana não entrega uma apresentação tão fraca vocalmente, desafinando, parecendo estar fora do tom. Instant Save tem que ser algo mais intenso, ser marcante pra atrair o público e ela veio no suave com uma música que desconheço, mas que é bem chatinha.

[#TeamLegend] Joshua Vacanti – “My Heart Will Go On” by Céline Dion

Amigo, tu cantou Céline ontem! Esqueceu a criatividade no churrasco? O estilo do Joshua me agrada muito, eu amo essa vibe Broaway que ele coloca em todas suas apresentações, inclusive quando cantou várias músicas de musicais. Achei a escolha meio datada, mas ele fez umas escolhas bem interessantes e entregou outra apresentação babadeira.

[#TeamAriana] Jim & Sasha Allen – “Rich Girl” by Daryl Hall & John Oates

Que piada, vai! Uma das piores apresentações dele na temporada, eles pareciam desconectados, Jim tava fora do tom, enquanto Sasha seguia sendo o fofinho desde sempre, se divertindo pra valer por estar lá, mas foi isso mesmo.

[#TeamLegend] Jershika Maple – “Break Every Chain” by Tasha Cobbs

Jesus Maria José! Avisa que é ela! Jershika já havia feito uma apresentação incrível no IS semana passada, ontem foi super bem também, mas hoje… PUTAKIPARIU! Ela começou nervosa, os vocais meio trêmulos, mas meu Deeeeeus, as notas que essa mulher atinge é coisa de outro mundo. E ela colocou tanto sentimento, intensidade, tanto TUDOO que dá vontade de ligar o primeiro VPN e votar por ela!

RESULTADO

Depois das apresentações, vamos descobrir quem pegou a última vaga na final. E quem venceu foi…

Jershika Maple – #TeamLegend

E eu ameeeeei o resultado! Obrigada pelos mimos, américa! Dentre as quatro apresentações, foi quem mais mereceu. E analisando o bottom de uma forma geral, Jershika era quem menos merecia está lá!
Eu já esperava ver 2 acts do Blake e 2 da Kelly na final, mas temia pelo IS levar alguém inferir à Final!

E vocês… o que acharam? Semana que vem tem a finalíssima, quem deve vencer? Comentem e votem aí!

Beijo beijo e tchau!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries