Posts Populares

The Voice US – S21E26 – The Voice is Announced! [SEASON FINALE]

The Winner of The Voice Season 21 is…

Chegamos ao último episódio da temporada, uma temporada de altos e baixos, mas que deu o gostinho dos velhos tempos, com bastante Live Shows, com candidatos muito bons sendo injustiçados e aquela coisa toda.

Pois bem, a final teve 5 nomes: pelo #TeamBlake, Wendy e Paris; pelo #TeamKelly, Girl Named Tom e Hailey; e pelo #TeamLegend, Jershika. A pobre da Ariana forçou tanto por likes da militância que ficou sem ninguém na final. Sobre a noite das performances, eu gostei muito dos combos da Wendy e da Jershika, acredito que elas seriam o melhor Top 2 pra essa temporada. Infelizmente, sabemos que não vai acontecer.

Ariana Grande Applause GIF by The Voice - Find & Share on GIPHY

Essa final estava cheia de convidados, e pra começar já tivemos a sensação teen (que eu odeio), BTS, cantando “Universe” com o Coldplay. Teve holograma e tal, uma coisa assim bem louca e bizarra. Teve também Walker Hayes cantando o hit “Fancy Like”, que eu nunca tinha ouvido, mas tava dominando o Top 10 da Billboard até esses dias. E por fim, tivemos o Ed Sheeran batendo o ponto e cantando “Shivers”, uma das melhores do álbum novo. Você confere todas as apresentações abaixo.

Como toda final, o programa foi cheio dos VTs pros candidatos e pros coaches, já dando aquele sentimento de saudade. E tivemos também os duetos dos coaches com os candidatos. Hailey e Kelly foram as primeiras a cantar e vieram com “Funny”, do Zedd com a Jasmine Thompson; em seguida, foi a vez de Paris e Blake cantarem “Love Train”, da banda The O’Jays; Jershika e John cantaram o clássico natalino “O’ Holy Night”; enquanto Girl Named Tom e Kelly cantaram a parceria dos Jonas Brothers com o DJ Marshmello, chamada “Leave Before You Love Me”; o último dos duetos foi o hino “Just a Fool”, do Blake com a Christina Aguilera, interpretado pelo próprio coach com a Wendy. Os vídeos estão todos abaixo.

Como a final tem mil convidados sempre, ainda tivemos a JLo cantando a música nova “On My Way”, do filme Marry Me; tivemos Carrie Underwood e John Legend cantando “Hallelujah”, do álbum novo da Carrie, Alicia Keys cantando “Old Memories, do seu novo álbum, Ariana e Kid Cudi cantando “Just Look Up”, parceria pro novo filme da Netflix, e ainda a Tori Kelly e a Keke Palmer cantando “Christmas (Baby Please Come Home)” com todo o Top 13. Confira tudo abaixo!

 

 

 

 

 

E por fim, chegou a hora de anunciar o grande vencedor ou vencedora da temporada. Com todos no palco, Carson começou a chamar…

Em 5º lugar:

Jershika Maple – #TeamLegend

Seguindo, na 4ª colocação:

Hailey Mia – #TeamKelly

Em 3º lugar…

Paris Winningham – #TeamBlake

 

E O VENCEDOR DA SEASON 21 É…

Girl Named Tom – #TeamKelly

***

E assim, apesar do resultado bem controverso, na minha opinião, digamos que o trio foi o mais hypado da temporada e conseguiu segurar o hype pelos Live Shows todos. Não foi uma vitória surpreendente, mas foi uma vitória pra fazer outras duplas e trios que passaram pelo programa revirarem os olhos.

Pois bem, se você curtiu o resultado fico feliz, se não curtiu pode vir me abraçar e reclamar e se foi indiferente, segue o baile. Na próxima temporada estaremos por aqui (espero) com mais The Voice, nosso queridinho! Até lá! Feliz Natal <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries