Posts Populares

The Voice US: The Comeback Stage (Digital Exclusive) – S15E01/02

E tem novidade no The Voice US sim!

Como vocês estão sabendo, nessa temporada o TVUS introduziu um twist completamente novo e bem arriscado: The Comeback Stage. A mentora digital, Kelsea Ballerini selecionará 6 artistas que falharam em virar cadeiras nas audições e irá treiná-los para um possível retorno à competição.

Na fase das audições, ela irá selecionar seus pupilos, e logo após irá treiná-los numa nova música, como numa audição assistida. Após esta fase introdutória, os 6 artistas irão se enfrentar em batalhas, até que restem apenas 2. E esses 2 “finalistas” irão disputar um Instant Save nos episódio de resultados dos Playoffs do The Voice (dia 12/11), e quem vencer irá entrar verdadeiramente na competição, optando por um dos 4 times titulares (Adam, Blake, Kelly ou Jennifer). E assim, teremos um Top 13, 3 equipes com 3 acts e 1 equipe turbinada com 4 acts nos lives shows.

E nesta semana, já tivemos 2 artistas selecionados e treinados por Kelsea! Primeiro, vou comentar brevemente a audição mal sucedida deles. Depois, vamos conferir o trabalho de Kelsea com seus artistas, numa nova canção, fazendo valer (ou não) sua segunda chance! E pra me auxiliar a avaliar esses primeiros ensaios, eu trouxe a Clazinha! Então, vamo sim’bora.

Ayanna Joni – “Sorry Not Sorry” by Demi Lovato

Avalie a performance:

Na nossa review, Ayanna recebeu cerca de 🌟🌟 (2) estrelas num total de 99 votos. Ela pareceu não agradar vocês, e vamos ser sinceros, nós aqui do Panelas não curtimos muito também não! Foi uma audição bem bagunçada, com uma songchoice bem equivocada. Esse tipo de música pop agitada requer muito fôlego, e Ayanna pareceu se perder em algumas partes, além do arranjo não ter ajudado muito. Mas uma coisa ficou bem clara: ela tem uma baita voz. E por esse motivo, ela foi a primeira escolhida da Kelsea para a nossa web-série.

Ele Ivory – “Jump” by Julia Michaels (ft. Trippie Redd)

Avalie essa performance:

De ontem pra hoje, Ele tem de forma redondinha 🌟🌟 (2) estrelas em 28 votos na nossa review. E eu vou ser abusada aqui e dizer que merecia mais, viu. Claramente, ela tem muita personalidade e cantar uma música da Julinha só me fez adorar a menina ainda mais. Sim, ela cometeu alguns deslizes, mas acho que no balanço geral, foi uma performance satisfatória, talvez até merecesse a confiança de alguma cadeira virada (Adam, estou olhando para você). Felizmente, Kelsea pareceu concordar comigo e chamou esse docinho de ser humano para o Comeback Stage! Particularmente, eu achei uma decisão muito sábia e sinto que a mocinha tem bons frutos a render.

Comeback Stage: Ayanna Joni – “Dangerous Woman” by Ariana Grande

Luana: Antes de mais nada, Kelsea maravilhosa, né gente? Comentários super pertinentes e bem determinada a focar nas melhores características dos artistas. Ayanna trouxe uma versão mais laid back do hit “Dangerous Woman”, e olha, a diferença já foi bem grande de sua audição. Ela não teve que se preocupar com fôlego e mostrou que possui lindos melismas. Parece bem promissora, hein? Ansiosa pra descobrir quem irá enfrentar Ayanna.

Cla: Saber escolher a música certa é o segredo do jogo, num é mesmo?! São raras as músicas da Demi que ficam bem numa competição e Ayanna fez a blind com uma das mais difíceis, que menos permitia mostrar o vozeirão de tão rápida que era. Já aqui, numa apresentação mais intimista de uma música da Ariana, Ayanna pode enfim mostrar seu talento. Fez uns melismas bem lindinhos e já quero ver o que mais ela tem pra mostrar!

Comeback Stage: Ele Ivory – “Back to You” by Selena Gomez

Luana: Gente, essa menina é MARAVILHOSA. Desde que assisti a audição ontem, eu já adorei a Ele! E a mulher tá vindo direto com a faca pro meu coração, socorro! Primeiro ela me aliciou com Julia Michaels, que eu amo de paixão! E agora, ela me vem com meu Cabeção preferido, minha Seleninha! Eu adoro esse tipo de artista que pega essas músicas bem popzinhas, que parece que saíram diretinho da minha playlist “bubblegum bitch”, e transformam em algo acústico e mais emocional. Se eu fosse mentora, meu time seria formado unicamente por menininhas como a Ele, haha. Adorei! Já tenho minha favorita absoluta pro comeback! Já estou na torcida aqui, go Ele!

Cla: Comentei o episódio 15×02 e já havia declarado que curti a Ele, a voz dela é lindinha mas deixou o nervoso sobressair em sua blind. Ali com Kelsea, com uma música intimista e toda trabalhada na emoção, Ele parecia estar no seu mundinho de tão conectada que estava. Incrivelmente mais calma, manteve seus vocais mais consistentes e a respiração não a atrapalhou. Ansiosa pra ver mais dela…

 

CONSIDERAÇÃO FINAL

Essa fase inicial do Comeback Stage é realmente bem introdutória, e o negócio só vai começar a pegar fogo mesmo quando as batalhas começarem. Mas é importante a gente ficar ligado desde cedo, até para ficarmos em contato com os artistas e a desvantagem deles, caso cheguem ao Instant Save, não seja tão brutal.

Confesso que estava com um pé atrás com esses twist, mas agora parece ser bastante promissor, e estou até animada! HAHAHA. Espero que realmente agregue legal ao programa, e o nosso novíssimo Top 13 faça bastante sucesso! Agora, só nos resta ficar atentos para os próximos artistas que irão se juntar a Ayanna e Ele na semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries