Posts Populares

The Voice US: The Comeback Stage (Digital Exclusive) – S15E07/08

Já temos nossa primeira batalha, e nosso primeiro “semifinalista”!

E eis que finalmente viramos de página! Nossos 4 mentores principais completaram suas equipes e já demos o ponta pé inicial nas batalhas, aqui pelo Comeback Stage também não poderia ser diferente! Como vocês sabem, a mentora digital, Kelsea Ballerini, selecionou 6 artistas que falharam em virar cadeiras nas audições, para participar de uma mini competição, onde 2 finalistas irão disputar um Instant Save nos Playoffs para realmente entrar no programa! E pra relembrar, os felizardos foram:

Selecionados da Kelsea: Ayanna Joni, Ele Ivory, Lynnea Moorer, Madison Cain, Sam Robbins, Wyatt Rivers.

Nós avaliamos cada um deles nas reviews anteriores, mas se não tiverem visto, não tem problema! Deixei o link do ensaio do Comeback Stage deles anexado nos nomes, é só clicar pra conferir!

Como só tivemos uma única batalha – e resultado – nesta semana, hoje seremos bem breves! E pra comentar comigo essa primeira batalha, eu trouxe a Clazinha!

Sim’bora, meu povo!

Ayanna Joni – “Dangerous Woman” by Ariana Grande X Madison Cain – “You and I” by Lady Gaga

Avalie o confronto:

Luana: Olha, pra mim já tava claríssimo que quem fosse enfrentar a Madison venceria. Sem desrespeito, mas a pobrezinha ficou muito abaixo de todos os outros selecionados, e nem em seu ensaio ela conseguiu se sair melhor do que na Audição, o que é uma pena. Já a Ayanna veio com tudo, numa canção poderosa e cheia de atitude. E ainda assim, preciso dizer que o resultado final não me agradou muito. Boa parte disso se deve ao fato da produção bem aquém do esperado, né. Tudo bem que se trata de uma série exclusiva para a web, mas poxa vida… Custava pelo menos arranjar um estúdio pequenininho com uma banda completa? Vacilo, NBC. Mas enfim, Ayanna mandou super bem e mais do que merecidamente levou esse embate! Ayanna, te vemos na próxima fase!

Cla: Achei o pareamento de Ayanna x Madison bem justo, elas são cantoras de vozeirão e acaba entrando na mesma “categoria”. Ambas escolheram músicas difíceis, com notas bem alongadas e que exigem um grande alcance. Ayanna fez algo mais intimista, trouxe a música da Ari pra uma versão mais simples, se arriscando em algumas notas, por outro lado, Madison foi pro tudo ou nada, mantendo a música lá no alto e exigindo um alcance maior ainda. Eu amo gritadeiras, mas Madison acabou sendo engolida pela música, não segurou a marimba de todas as notas. De modo geral, eu meio que esperava uma Battle de verdade, ambas cantando juntas e buscando a vaga como se fosse um duelo real. Sem falar nesse estúdio fraquíssimo, sem qualquer glamour! Confesso que ainda não entendi a ideia da NBC com esse Comeback Stage, mas nem sempre entendo as ideias malucas da NBC, fazer o quê! =)

Ayanna                                                         Madison

WINNER: AYANNA JONI ELIMINADA: MADISON CAIN

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então, apesar de ter gostado bastantes dos selecionados, eu vou confessar pra vocês que estava esperando um pouquinho mais dessas batalhas (que na verdade mesmo são nocautes, né). Kelsea Ballerini é uma fofa, e ela realmente deu conselhos legais para as meninas, mas a produção poderia, pelo menos, ter arranjado um estúdio legal pras batalhas acontecerem, né? Da forma que fizeram, acabou ficando com um ar bem amador, infelizmente.

Não sei se esse twist será continuado em próximas temporadas, mas se for, espero que desenvolvam melhor essa parte da produção. Não precisa ser nada astronômico, mas ao menos, um palco pequeno e uma cadeirinha legal pra Kelsea, haha.

E bem, eu já errei nas minhas suposições de pareamentos, né? Tinha apostado em Ayanna vs Lynnea e Madison vs Sam! Agora, só consigo imaginar que as duplas restantes sejam Ele vs Sam e Lynnea vs Wyatt, em ambos os casos estarei torcendo pelas meninas!

Por fim, Ayanna Joni é nossa primeira semifinalista, oficialmente! Semana que vem voltamos para conferir quem mais irá juntar-se a ela, até lá! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries