Posts Populares

The Voice US: The Comeback Stage (Digital Exclusive) – S15E09/10

Seguimos com as batalhas!

Segunda semana de batalhas, segundo confronto do Comeback Stage! Semana passada, tudo correu bem e de acordo com o esperado, né? Ayanna acabou vencendo a Madison no 1º duelo, e já se garantiu na “semi final” da WebSérie! O The Voice acabou não ajudando muito a gente essa semana, e não liberou o vídeo do Comeback para o Brasil! Mas, como sempre damos nosso jeito… Já está upadinho no nosso canal de reuploads no Vimeo.

Hoje, vamos analisar o segundo embate, Wyatt Rivers vs Sam Robbins! Assim como na review anterior, tudo será bem curtinho, afinal, só estamos tendo uma batalha por semana mesmo. Para me auxiliar a avaliar as performances hoje, eu trago o Paneleiro Thairo, responsável pelas reviews do La Voz México aqui no site!

Então, vamo seguir o bonde duma vez, né?

Wyatt Rivers – “One Call Away” by Charlie Puth vs Sam Robbins – “Ain’t Too Proud to Beg” by The Temptations

Avalie o confronto:

Luana: Duelo bem fraquinho, se vamos ser francos, né? Fiquei com a sensação, desde o início, que a Kelsea tinha uma certa preferencia pelo Wyatt. Mas depois de assistir as duas performances, achei completamente entendível. A apresentação do Sam foi extremamente aquém do esperado. O fato dele ter vindo sem auxílio nenhum de banda prejudicou muito e ele também não fez nada impressionante vocalmente. Wyatt também não teve grandes momentos, mas acho que ele venceu esse embate na emoção. Ele parecia extremamente conectado e devoto ao que estava cantando e essa é uma qualidade que não dá para passar batido. Não foi uma performance impecável, mas foi suficientemente boa para vencer o Sam, e mais que isso, mostrou um bom potencial para o futuro. Se ele conseguir ser o escolhido do público para o Top 13, acredito que ele se daria bem no Team Adam. Mas enfim, minha escolha também seria o Wyatt neste confronto.

Thairo: O Sam, achei fraquinho. Ele na audição pelo que lembro nem foi tão ruim. Mas ele com o violão tocando ficou bem genérico, não me passou a verdade ou o ar de artista que precisa-se e isso é perigoso. Na verdade fiquei meio desanimado com a apresentação dele. Já o Wyatt, o rapaz é um fofo né, eu acho particularmente ele lindo. A voz dele, pelo menos no que conferi nessa apresentação, teve umas falhas porém achei isso charmoso pois deu uma naturalidade. Ele cantou passando bem pela música e no final elevou para o agudo e foi o ponto de certeza que deveria continuar. Inclusive ele voltando para o programa acho que ele consegue ir até a final, será uma disputa interessante pois acredito que ele e a morena do timbre diferenciado que canta semana que vem irão para a disputado ao vivo nos lives em breve no mês que vem. Escolheria o Wyatt.

Wyatt                                                                          Sam

WINNER: WYATT | ELIMINADO: SAM

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então, é isso, pessoal. Em suma, temos Ayanna e Wyatt avançando para as semi finais do Comeback Stage; e ainda temos mais um duelo a caminho, Lyanna vs Ele. Particularmente, é o duelo que mais venho esperando e é também o que mais parte meu coração, pois é praticamente uma final antecipada. Lyanna e Ele foram os dois maiores destaques da competição até aqui, para mim. Mas ainda assim, minha torcida vai para Ele!

Classificados para Semi Final: Ayanna Joni, Wyatt Rivers.

Eliminados: Madison Cain, Sam Robbins.

Duelo Restante: Ele Ivory vs Lynnea Moorer.

Até semana que vem, meu povo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries