Posts Populares

The Voice US: The Comeback Stage (Digital Exclusive) – S15E11/12

Último duelo!

E eis que chegamos ao último duelo do nosso Comeback Stage! Eu já assisti o vídeo e já tenho um monte a dizer, então vou correr com toda essa intro, sem vergonha nenhuma, LOL. De forma bem breve, nós já temos Wyatt Rivers e Ayanna Joni classificados pras semi-finais, e agora vamos ver a decisão da última vaga entre Lynnea Moorer e Ele Ivory!

Para me ajudar a comentar esse embate, hoje eu tenho meu BFF do Panelas ao meu lado, Lindomar, diretamente de Praga! Então, sem mais delongas, vamo nessa, né?

 

Ele Ivory – “Back to You” by Selena Gomez vs Lynnea Moorer – “My My My” by Troye Sivan

Avalie o confronto:


Luana: Meu Deus, tanta coisa a ser dita! Primeiramente, Lynnea e Ele são as minhas preferidas desse Comeback. Por mais que eu adore a Lynnea, a Ele é simplesmente diferente e necessária na competição. Mas vamos lá! Lynnea teve uma boa performance, conseguiu incrementar várias dinâmicas em sua apresentação. Mas eu realmente não consegui me conectar com ela, o que foi estranho, já que no ensaio fiquei com a sensação que ela tentaria fazer algo mais voltado para emoção. Ela, por outro lado, me pareceu bem mais “dentro” da performance. Ela tem um timbre muito lindo e que me lembra bastante a Julia Michaels. Ela tem uma maneira muito peculiar de pronunciar certas palavras/melodias, e isso realmente me coloca no jogo dela. E digo mais, a Ele é também mais original. E não tenho dúvidas que ela seria a única artista desse Comeback Stage a ter algo real a acrescentar na temporada, pois não há artistas como ela (mais folk/stripped pop). Lynnea, no entanto, acaba caindo na vala de artistas R&B/pop e powerhouses, o que já temos tanto. Inclusive, já temos a Ayanna aqui na própria websérie! Enfim, para mim, Ele venceu esse embate, sem dúvidas.

Lindo: Sem comentários sobre a escolha premeditada da Bailarina aqui. Primeiro tivemos a performance da doce Lynnea. Ela conseguiu fazer sua própria versão do hit de Troye Sivan e conseguiu me conquistar a sua maneira, teve sutileza nas transições das notas e mostrou um timbre lindo, entretanto senti que a música limitou ela e ela não conseguiu ousar muito e mostrar diferentes regiões da voz dela. Ele veio com uma song da Selena e nos primeiros 20 segundos já tinha mostrado que é muito mais artista que sua adversária, ela entrou imersa, entregue e fez uma performance memorável. Mas ficou evidente aqui que Kelsea tinha uma preferência por Lynnea desde antes da rodada começar e a própria reação dela as performances entregou o resultado. Se eu fosse escolher, com certeza levaria Ele para a próxima fase. 

Ele                                                               Lynnea

WINNER: LYNNEA | ELIMINADA: ELE

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então, gente… Já podemos cancelar esta palhaçada? HAHAHAHA. Eu estou devastada, os KOs já não vêm me dando grandes afagos no The Voice, e esse embate aqui simplesmente me dilacerou. Eu já sabia que chegaria sem favoritos nos Playoffs do programa, mas tinha a esperança de ver a Ele brigando por essa 13ª vaga na competição, o que seria um sopro de vida em meus pulmões secos. Mas aqui estamos, eliminada mais uma vez.

Porém, independente dos meus sentimentos, o jogo segue e espero que vocês ainda tenham favoritos! Provavelmente, na semana que vem, nós iremos assistir um tipo de KO Triplo entre os 3 finalistas. Wyatt, Lynnea e Ayanna devem todos performar separadamente, levando Kelsea a escolher 2 finalistas e eliminando um último artista da competição.

Definitivamente, acho que Wyatt já tem uma vaga garantida nesse Instant Save, afinal, Lynnea e Ayanna parecem ser semelhantes e disputam a mesma vaga. Claro, como sempre, posso estar errada. Mas se a Kelsea estiver tentando montar um Top 2 minimamente dinâmico, é isto que ela deve fazer.

Por fim, acredito que ambas Lynnea e Ayanna almejem entrar no #TeamKelly ou no #TeamJHud. Já Wyatt exala essa energia #TeamAdam, mas se ele for esperto, vai mesmo é de #TeamBlake, para ter uma mínima chance que seja na história!

Enfim, gente… É isto. Mais uma vez, meu tombo veio! Mas nós vemos novamente na semana que vem, para selar de uma vez por todas o destino dessa gente no Comeback Stage! 😉

E gente, uma última coisa! O Panela de Séries agora está no Instagram, se você ainda não segue a gente lá, corre pra acompanhar notícias de séries, resultados de enquetes, heads up das reviews postadas e muito mais! Clica aqui!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries