Vamos fazer um acordo.

Olá pessoal, estamos de volta com mais um episódio de The Walking Dead. Antes de tudo quero me desculpar pelo atraso da review dessa semana, pois eu estava muito enrolado e só tive tempo de assistir o episódio agora.

Bom, o episódio de hoje não foi tão intenso quanto os outros, mas a todo o momento um ar de suspense pairou sobre ele. Jesus leva o grupo até sua comunidade, afirmando que são pessoas boas.

Achei interessante o fato de Jesus querer tanto a confiança de Rick… Sabemos que ele se tornará alguém muito importante para Rick, mas o que de importante ele irá fazer para conquistá-lo totalmente?

ep 11 jesus

Falando de relações, a relação de Rick e Michonne cresce exponencialmente, da qual percebemos momentos de afeto e até mesmo de proteção, como quando Rick e seu espirito de arranjar confusão mata Ethan, e sua namorada/mulher ou algo do gênero vai até Rick e lhe da um soco. Prontamente Michonne derruba a moça e a ameaça dizendo “não faça isso”.

ep 11 michonne

Como se não bastasse as relações de amor, temos algo muito forte acontecendo em TWD… Maggie está gravida, e em uma cena com bastante ar de esperança, ela acompanhada de Glenn fazem um ultrassom e ainda tiram uma foto dele para mostrar aos seus colegas. Achei bem interessante colocarem isso nesse momento da série, entretanto, sabemos que Glenn ultimamente está em uma onda de correr perigo toda hora, e se algo de ruim acontecer com ele, Maggie sofrerá as piores consequências.

ep 11 maggie

E já que estamos falando de relações amorosas, o que acham do suposto triangulo amoroso de Abraham, Sasha e Rosita? Bom, claramente Abraham gosta muito de Rosita, mas por tudo que ele vem passando ao lado de Sasha, uma paixão platônica vem florescendo. Isso em certo momento foi até perigoso, pois quando Abraham está sendo sufocado, ele se desliga e quase acaba morrendo, se não fosse por Daryl.

Claramente Jesus é um bom homem, mas os desafios que irão aparecer no caminho deles poderá colocar o caráter deles a prova. O grupo de Rick se dispõe, em troca de comida, acabar com o grupo de Negan, denominado os Salvadores. É mais do que obvio que isso não terminará bem para alguém, e não sabemos ao certo, mas o grupo de Negan aparenta ser muito grande e bem preparado… Será que uma guerra está por vir?

Bom, o episódio não foi alto nível como os anteriores vinham sendo, mas foi muito importante para o contexto da história, e quem sabe agora finalmente conheceremos o temível Negan né?

Nos vemos na próxima, e desculpem mais uma vez pelo atraso. 🙂

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: