“Essa mulher é uma força da natureza”

Iniciando o penúltimo episódio da temporada, muitas surpresas e claro dramas aconteceriam. O clima do inicio do episódio foi algo bem preparatório, tentando nos introduzir um clima de pacificidade e paz em Alexandria, mas sabíamos que essa sensação duraria pouco.

Carol sumiu. Essa é a premissa do episódio. Eu não sei muito bem o que ela pretende fazer, mas se ela está querendo evitar de matar mais pessoas, isso que ela fez foi um ‘estupidez’.

3

A principio, Daryl sai em disparada atrás de Carol, logo atrás dele um pequeno grupo se forma, sendo ele Glenn, Michonne e Rosita. Rick e Morgan também saem em busca de Carol.

2

Como eu disse mais acima, Carol saindo de Alexandria, não evitaria ela de matar mais pessoas, e mesmo ela relutando, ela acaba tendo que faze risso para sobreviver. Isso acontece logo no inicio do episódio, quando Carol se depara com um grupo de homens na estrada. Ela mostra fragilidade e esconde sua identidade, mas mesmo assim ela acaba tendo que confronta-los e mata-los.

walking-dead-daryl-shot

Glenn, Michonne e Rosita conseguem alcançar Daryl, e Glenn tenta convence-lo de que é perigoso continuar sozinho na busca por Carol. Daryl não muda sua ideia e vai em frente junto com Rosita na busca da “redenção” pela morte de Denise. Mas, como sempre, a sensação de que algo ruim irá acontecer surge, e o grupo dos salvadores, liderados por Dwight, surpreende Glenn e Michonne.

Já Rick e Morgan seguem o rastro de Carol. Eles encontram o local onde a chacina aconteceu, mas um sobrevivente se esconde e acaba seguindo Rick e Morgan. Rick cita que algo está para acontecer e eu penso que poderá ser uma guerra entre eles e os salvadores. As vezes fico na duvida se realmente um dos personagens principais irá morrer nas mãos de Negan, mas para um bom desfecho, acho que isso é bem provável.

E como bem sabemos, The Walking Dead sempre pode nos surpreender. Maggie aparentemente está entrando em trabalho de parto, e somente Enid está por perto para socorre-lá, ou seja, as chances de ela perder seu filho são grandes, já que Maggie está ferida devido a facada que ela levou na barriga.

Mas como se isso não bastasse, Daryl e Rosita encontram Glenn e Michonne amarrados e amordaçados, e quando achamos que Daryl conseguirá liberta-los, Dwight aparece atras de Daryl e em um breve momento ouve-se som de tiro e o sangue voando na tela, finalizando assim o episódio.

1

Bom, esse final foi de parar o coração. Eu creio que Daryl não deve ter morrido, mas pela promo, Daryl estará ferido e aparentemente os salvadores usarão ele como moeda de troca. Além disso, Negan finalmente aparecerá, mas não sabemos para quem… As chances maiores para mim são Daryl e Glenm, e o que acontecerá será brutal. Rosita poderá ser um vitima também, mas creio que seria demais colocar ela nessa cena. Morgan também é uma aposta para mim, pois já que ele se separou de Rick, algo de ruim poderá acontecer com ele. Rick provavelmente não será, pois ela está voltando para Alexandria, e ele encontrará com o sobrevivente do ataque de Carol no caminho, mas as chances de Rick acabar com ele são grandes.

Eu não sei o que esperar do próximo episódio (que durará 90 minutos). Mas a certeza que eu tenho que terá muito sangue e que será mais brutal do que a season finale da temporada anterior. Vamos aguardar ansiosamente para o desfecho dessa trama.

Nos vemos na próxima pessoal, até mais. 🙂

Parceria: The Walking Dead – Walker Brasil

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: