E a vítima foi…

Finalmente a tão aguardada sétima temporada de The Walking Dead começou. Muitos ficaram extremamente tensos com o final da sexta temporada, e várias teorias surgiram e palpites de quem foi a vítima de Negan. 

O episódio se inicia com um clima de tensão e silêncio absoluto. Negan encara friamente Rick, que devolve a encarada dizendo que cedo ou tarde o matará. Claro que a essa altura do campeonato, Rick não tem medo de morrer, e creio que suas palavras, que foram repetidas logo após a cena em que Negam leva Rick para o trailer, só provam que ele está falando muito sério. Não foi mostrado logo de cara quem foi a vítima de Negan, mas tivemos a deixa de ser “um braço direito”. 

rick

Após isso, Negan leva Rick até um local infestado de zumbis, e o larga desarmado lá. Rick começa a fugir e a ter flashbacks dos seus amigos sendo mortos, nos deixando ainda mais confusos. Rick está desnorteado e parece totalmente traumatizado com o ocorrido. Negan faz Rick lembrar quem morreu… E com muitas pancadas violentas na cabeça , damos adeus a Abraham. Eu desde o inicio chutei que ele seria a vítima, e não deu outra. Abraham era um personagem muito bom, mas acho que agora que ele estava sendo melhor explorado, resolveram mata-lo. Foi bem triste e violenta sua morte, e em contrapartida, essa foi uma das cenas mais bem feitas de toda a série. Mas, não acabamos por aqui. Negan foi além e resolveu fazer mais uma vítima…. Daryl acabou se revoltando e pegando a todos de surpresa, principalmente eu, ele acertou Glenn em sua cabeça, quase o matando instantaneamente, devido a essa atitude de Daryl. Glenn não resistiu muito, e com isso Negan esmagou sua cabeça, assim como fez com Abraham. Olha, eu tentei evitar ao máximo spoilers, então eu fiquei realmente chocado ao ver Glenn morre, eu não esperava isso, estou em estado de choque. Agora, eu nem consigo pensar em como será o andamento da história de Maggie, ainda mais por ela estar grávida e ter perdido toda a sua família. Glenn não merecia morrer, e achei bem injusto fazer isso com ele, tendo em vista que “o mataram” no terceiro episódio da sexta temporada e isso acabou gerando bastante revolta. 

abraham

14657374_607948599375931_8029754913223786161_n

Rick está furiosos e desolado. Negan ainda assim tenta tirar o olhar ameaçador da cara dele, e para isso, ele chegou ao extremo de fazer Rick cortar o braço de Carl… Foi uma cena extremamente tensa e Rick saiu completamente fora do controle, tomado pelo medo. Mas então Negan pede para Rick parar antes de atingir Carl, e ele acaba por ter Rick sobre seu total domínio. Agora, todos eles servem a Negan! 

A fase do luto chega e vemos todo o grupo completamente devastado e sem saber o que fazer. Maggie tenta se consolar, querendo enfrentar Negan e todos os seus capangas, mas Rick tira essa ideia de sua cabeça, pois sabe que será praticamente impossível vence-lo nas atuais condições. Então, nosso grupo foi tomado, mas esse será o fim deles? 

14705869_1027160214074093_6006268650158910535_n

Eu gostei muito desse episódio, mas foi extremamente chocante, primeiro porque eu não esperava ver Glenn morrer, e segundo porque eu jamais imaginaria ver Rick gritando desesperadamente como na cena em que ele quase corta o braço de Carl. Negan se mostrou ser o mal em pessoa, e todos agora temem ele, principalmente Rick. Mas, algo que me chamou a atenção, foi a frieza de Carl durante todo o episódio… Isso será um indicio de que Negan se interessará nele como nas HQ’s? Bom pessoal, espero que todos tenham gostado desse retorno que para mim foi fenomenal… Nos vemos então na próxima semana. Até mais. 😀 

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Lois Lane

    Ricardo, talvez não saiba, mas a Maggie perdeu o filho, ela não está mais grávida. Você disse que “agora que ela está grávida”. Não está mais.

    • Gabriel Bertoni Silvestre

      Quem falou que ela perdeu o filho? Ela estava com dores, isso não quer dizer que ela perdeu. Esperemos antes de concluir.

    • Ricardo

      Olá, bom eu não estou muito por dentro dessa não, eu pensava que ela ainda estava com o filho, mas que iria eventualmente perde-lo após alguns episódios. Mas como o parceiro Gabriel disse, vamos esperar antes de concluirmos isso. Obrigado pelos comentários, apareçam ai mais vezes. 🙂

  • MardenHebert
  • MardenHebert

    Ficou idêntico, achei lindo demais!!!!!!!!!! Sobre o Carl, ele vira Badass, inclusive nos proximos episodios ele vai escondido para a Base dos Salvadores e fazer a merda lá, fazendo o Negan ter um puta respeito por ele.
    https://uploads.disquscdn.com/images/f5c5ae177c285b21d134b4e3f145741773aea1e6ccd5ef8057a2341152c05044.jpg

%d blogueiros gostam disto: