Posts Populares

The Walking Dead – S07E03 – The Cell

Who Are You?

O terceiro episódio veio com aquele clima tenso, repleto de cenas agoniantes e feito para nós conhecermos minimamente como é ser um ‘escravo’ do Negan. Daryl foi capturado e Negan pretende fazer dele um de seus capangas, mas para isso, ele terá que amedrontar e tortura-lo de todas as formas para conseguir convence-lo de que esse é o caminho certo a se seguir. Eu particularmente achei esse episódio com umas cenas totalmente desnecessárias e sem nexo, mas outras com bastante fundamento e que poderão render um futuro plot, principalmente se Daryl e Dwight começarem a se relacionar e virarem amigos. Claro que Daryl não perderia a oportunidade de tentar escapar em algum momento oportuno desse episódio, mas não iria muito longe, porque ‘Negan’ está por toda parte.

insta

Ok, não vou adiantar tanto assim sobre o episódio, vamos com calma… O que achei de interessante aqui, foi ver toda a ‘hierarquia’ que Negan montou em seu grupo. Há uma certa organização, entretanto eu não consigo entender qual o motivo de haver essa falta de humanidade entre eles. Ele conseguiu desumanizar Dwight, e na cena em que ele acaba matando um prisioneiro do Negan que conseguiu escapar e se revelou ser seu amigo antes, vemos que provavelmente esse plot será explorado, e creio que (D) irá se rebelar contra Negan. Só nos resta saber como Daryl sobreviverá daqui por diante, e como Rick e seu grupo agirá seguindo os comandos de Negan.

insta

Tirando essas dúvidas, esse episódio não trouxe nada mais de relevante, mas também não foi um episódio ruim. Confesso que estou bastante ansioso para saber como tudo se encaixará, no caso, o grupo de Ezequiel juntamente com Carol, Rick e seu grupo e por fim Negan. Será que todos eles se rebelarão contra Negan em algum momento?Bom, nos resta esperar. Fiquem com a promo do próximo espidódio. Nos vemos domingo, até mais. 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries