Who Are You?

O terceiro episódio veio com aquele clima tenso, repleto de cenas agoniantes e feito para nós conhecermos minimamente como é ser um ‘escravo’ do Negan. Daryl foi capturado e Negan pretende fazer dele um de seus capangas, mas para isso, ele terá que amedrontar e tortura-lo de todas as formas para conseguir convence-lo de que esse é o caminho certo a se seguir. Eu particularmente achei esse episódio com umas cenas totalmente desnecessárias e sem nexo, mas outras com bastante fundamento e que poderão render um futuro plot, principalmente se Daryl e Dwight começarem a se relacionar e virarem amigos. Claro que Daryl não perderia a oportunidade de tentar escapar em algum momento oportuno desse episódio, mas não iria muito longe, porque ‘Negan’ está por toda parte.

insta

Ok, não vou adiantar tanto assim sobre o episódio, vamos com calma… O que achei de interessante aqui, foi ver toda a ‘hierarquia’ que Negan montou em seu grupo. Há uma certa organização, entretanto eu não consigo entender qual o motivo de haver essa falta de humanidade entre eles. Ele conseguiu desumanizar Dwight, e na cena em que ele acaba matando um prisioneiro do Negan que conseguiu escapar e se revelou ser seu amigo antes, vemos que provavelmente esse plot será explorado, e creio que (D) irá se rebelar contra Negan. Só nos resta saber como Daryl sobreviverá daqui por diante, e como Rick e seu grupo agirá seguindo os comandos de Negan.

insta

Tirando essas dúvidas, esse episódio não trouxe nada mais de relevante, mas também não foi um episódio ruim. Confesso que estou bastante ansioso para saber como tudo se encaixará, no caso, o grupo de Ezequiel juntamente com Carol, Rick e seu grupo e por fim Negan. Será que todos eles se rebelarão contra Negan em algum momento?Bom, nos resta esperar. Fiquem com a promo do próximo espidódio. Nos vemos domingo, até mais. 🙂

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Bruno

    Episódio canto demais. Mais um, diga-se de passagem. Poderiam juntar as partes relevantes do 2 e do 3 e ainda assim sobraria tempo.

  • Olavo Vatrin

    Negan parece que criado um tipo de sistema comunista ou nazista, onde a individualidade é suprimida restando o culto à figura.

%d blogueiros gostam disto: