28 de novembro de 2016
The Walking Dead – S07E06 – Swear

Quem é vivo sempre aparece, e morto também…

Mais um episódio, mais um filler, mais uma pseudo frustração. Hoje a trama da vez foi voltada para a Tara, que estava sumida a um bom tempo (confesso que não lembro desde quando). Ela foi encontrada na praia por uma jovem chamada Cyndie, que não deixa a jovem Rachel mata-la quando a vê. Após deixar água e comida para Tara, ela segue de volta para seu acampamento, mas é seguida por Tara, que acaba sendo pega pelos membros do grupo. A primeira instancia vemos que o grupo tinha intenções reais de mata-la, mas Natania, supostamente a líder do grupo, decide poupar Tara e faz uma proposta para ela. A proposta era, Tara ficar e e até mesmo trazer Heath (seu amigo) para lá… O problema é que Tara ainda quer voltar para Alexandria, e após o ataque de seu grupo aos salvadores na base do satélite, ela pensou que tudo estava terminado. A questão é, o grupo de Natania já foi atacado pelos Salvadores, e eles eram subordinados deles, mas decidiram fugir e até então vivem escondidos deles. Tara acha que os Salvadores foram todos mortos, mas ela posteriormente acaba descobrindo que esse foi um grande equivoco. Tara então foge com a ajuda de Cyndie para a ponte onde ela se separou de Heath. Ela não o encontra lá e com isso segue de volta para Alexandria. Chegando lá, ela tem a infelicidade de descobrir que Heath não está lá, e que Abraham junto com os outros foram mortos pelos Salvadores. Rosita questiona Tara se ela encontrou algo no caminho, ou algum grupo da qual eles poderiam roubar munições para contra-atacar, Tara mente e segue seu juramento que fez para Cyndie ao dizer que não encontrou nada e com isso o grupo de Natania continua escondido.

ta1

O que eu penso com essas questões de “segredo” e um novo grupo surgindo, é uma oportunidade para uma aliança e um ataque ao grupo de Negan. Rick está pensando em algo, e ele não deixará Daryl preso lá por muito tempo. Carl também já começou a agir, e mesmo que sozinho, esse já é um começo que poderá levar a medidas desesperadas e futuras. Tara poderá então ser forçada a dizer que sabe da existência de um novo grupo, e que esse grupo tem grande quantidade de armamento que seria útil em combate (percebemos pela cena que todos do grupo pegam uma arma para atacar Tara, e vemos que há um local lá com grande estoque). Creio que esse episódio foi somente um ganho para uma futura aliança, e se somarmos Oceanside, com Alexandria, Hilltop e O Reino, já temos um grande exercito para combater Negan.

Espero que todos tenham gostado. Nos vemos na próxima. 🙂

Parceria TWD: ~> The Walking Dead Walkers Brasil

~> Fatos The Walking Dead

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Bruno D Rangel

    Por incrível que pareça, achei esse episódio o melhor da temporada, depois do primeiro. Gostei muito de conhecer um pouco a história da tribo. Mesmo assim foi um episódio enrolado e longo, como todos os outros. Tara tava engraçadinha. Não lembro de ela ser engraçada antes, mas não achei forçado e dei umas risadinhas.
    A temporada segue arrastada. Espero que melhore logo.

%d blogueiros gostam disto: