Posts Populares

The Walking Dead – S09E07 – Stradivarius

Trust me 

Apesar da trama nova de The Walking Dead, a série mais uma vez nos entrega episódios que pouco agregam para a resolução e encaminhamento do enredo principal, e nos concede um episódio fraco, repleto de diálogos repetitivos e situações previsíveis. Eu demorei a conseguir terminar esse episódio, pois eu realmente o achei chato e vi como uma enrolação, para o desenrolar do episódio final dessa primeira parte da temporada. 

O episódio basicamente focou na relação entre Michonne e o grupo de Magna, que estão sendo levados para Hilltop. A mensagem de todo o episódio foi confiança, e essa relação entre Michonne e Magna novamente ficou intensa (o que eu pensei que não aconteceria pelo final do episódio passado). Ela está com as armas do grupo de Magna, e está escoltando o grupo até Hilltop, mostrando que ainda assim não confia neles. Há alguns acontecimentos no caminho, como o ataque de alguns zumbis, sendo um deles um homem que fazia parte do grupo de Magna, o que a deixou extremamente abalada. Ao final, o grupo começa a conquistar a confiança de Michonne, que acaba mudando de ideia ao querer leva-los pessoalmente para Hilltop, mas isso teve um motivo, que foi o ataque que Rosita sofreu. 

Como vimos, Rosita sofreu um ataque dos zumbis e se feriu gravemente e além disso, ela se separou de Eugene, que ficou preso em um celeiro. O próximo episódio irá trazer o resgate de Eugene, e os protagonistas começarão a descobrir essa nova ameaça vinda dos próprios zumbis, que mostra que eles aparentemente estão evoluindo e se comunicando. Eu sinceramente ainda acredito que isso possa ser os sussurradores infiltrados no meio deles, e essas vozes são desse grupo, mas isso é só uma suposição pelas coisas que eu conhece deles. O fato é que cada vez mais esse grupo está perto e ameaçando os nossos sobreviventes. 

Um ponto que gostaria de destacar também, é a menção que fizeram para Maggie nesse episódio, na qual eles dizem que ela está bem e que ela partiu para a comunidade de Georgie. Isso nos da a impressão que Maggie talvez possa ainda aparecer na série novamente, mas isso ainda não é certo. Há também a suposição que o grupo dessa mulher misteriosa é possivelmente o grupo desenvolvido de Washington. Eu estou muito com a pulga atrás da orelha com relação a esse grupo, pois eu achei que essa temporada traria rapidamente a inserção deles na trama, ou dos sussurradores, mas acabou que até agora não apareceu nem um nem outro. O grupo de Washington foi brevemente explorado logo no primeiro episódio, quando Rick e seu grupo foi até DC em busca de suprimentos, mas acabou que ficou por isso, e DC não foi mais citada na série. 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu