Posts Populares

The Walking Dead – S10E06 – Bonds

Novos rumos…

Fui enganado… Por enquanto. Na review passada eu havia dito que estava na esperança de Negan enfrentar os sussurradores, mas esse episódio foi completamente o oposto, mostrando Negan se juntando ao grupo. Mas antes de entrar nessa parte, que foi a mais importante do episódio, vamos comentar sobre os outros desdobramentos do episódio.

Daryl e Carol saem atrás de Negan. Eles tentam também juntar informações sobre a massiva horda de zumbis que é o grande trunfo dos sussurradores, mas não conseguem descobrir muita coisa. Eles acabam encontrando um grupo de zumbis, que estava sendo controlado pelos vilões, e mesmo com uma quase tragédia acontecendo, Carol consegue raptar um dos sussurradores. O que nisso poderá servir? Acho que não em muita coisa, já que o grupo deles é bem enfático sobre o que fazer e não fazer, e creio que um membro dos sussurradores jamais entregaria algo facilmente assim.

Por outro lado temos uma história bem chatinha sendo repetida… A doença que se espalha pela comunidade. Como aconteceu na terceira temporada, mas aqui a causa tem nome: Sussurradores. A água que a comunidade está tomando muito provavelmente está contaminada, já que Aaron viu um membro do grupo inimigo jogando restos de zumbis lá, e Alpha acabou confirmando depois. Entretanto Aaron ainda não chegou com essa informação, e a comunidade de Alexandria está entrando em colapso com vários membros doentes. Creio que isso passará rápido, mas há chances de perdemos algum membro por conta disso.

Eugene conseguiu arrumar o rádio e acabou fazendo contato com uma forasteira. Eles trocam algumas informações sem se comprometer, mas ele insiste em querer conhecer mais da pessoa e acaba revelando o seu verdadeiro nome. Ficamos com a dúvida se isso será aprofundado. Conheceremos a pessoa e a comunidade por trás disso? Ou será que sutilmente nós já fomos apresentados a tal pessoa? E se for aquela tal comunidade que Maggie foi? Fica aí o mistério.

Por fim, temos Negan sendo levado pelos sussurradores até o acampamento deles. Alpha propõe para Beta que Negan faça testes para se mostrar digno de ser membro do grupo, então algumas cenas (bem engraçadas) se desdobram. Mas como previsto, Negan e Beta acabam se estranhando, já que isso veio acontecendo durante todo o episódio, e Beta bola uma emboscada para vários zumbis atacarem ele. O ex grande vilão consegue se livrar e acaba se ajoelhando perante Alpha, provando que é digno de fazer parte do grupo, e ela aparentemente o aceita.

Eu fui enganado, eu havia dito que esse era um passo para as coisas começarem a se desenrolar e quem sabe Negan ajudar na grande derrota dos sussurradores, mas acabou que ele se juntou a eles. Mas as coisas não serão tão simples assim, pelo visto tudo pode mudar, em vista que nas HQ’s, os rumos mudaram exatamente nesse momento em que Negan se juntou à Alpha. Podemos esperar que as coisas não irão acabar bem (provavelmente para ela risos).

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries