Posts Populares

The Walking Dead – S10E08 – The World Before

A horda!

Chegamos no midseason finale de The Walking Dead, e as coisas, como sempre, terminaram em caos! Os efeitos colaterais da morte de Siddiq começam a surgir. Rosita se encontra com Dante e acaba descobrindo que o mesmo matou seu grande amor, após isso, ele tenta matar ela e sua pequena filha, mas felizmente Rosita consegue se livrar dele, bem como acabar com o zumbi de Siddiq, que quase alcançou o bebê.

A morte de Siddiq afetou todos, já que ninguém estava esperando por isso, nem mesmo Dante, que disse gostar do rapaz, mas precisou matá-lo já que ele descobriu seu segredo. Por falar nisso, é mostrado como Alpha ajudou Dante a se infiltrar na comunidade, e é chocante perceber como é forte seu poder de persuasão ao colocar Dante como um espião dos Sussurradores. Eu não consigo apoiar essa ideia de que o vilão prefere lutar contra a humanidade, que está fadada ao fracasso, do que lutar para reconstruir tudo aquilo que já existiu um dia, e é por isso que pouco me convence o discurso de Alpha, que parece muito um discurso inflamado que o Negan tinha.

Dante acaba sendo morto por Gabriel, que não hesitou em nenhum momento ao enfrentar o espião. Gabriel mostrou um sangue frio e uma raiva estranha, lembrando bastante alguns atos homéricos que Rick já fez em suas primeiras temporadas.

Um pouco longe dali, Michonne surge com Judith e elas vão em direção a Oceanside. Após isso, um rapaz chamado Virgil é capturado, mas uma horda de zumbis invade o local, causando sérios estragos. Descobrimos que Virgil vive em uma base naval, e ele pareceu ser uma pessoa confiável, o que despertou a atenção de Michonne. Ela então traça um plano para conhecer a base dele, e quem sabe arranjar então um aliado na batalha contra os Sussurradores, já que para enfrentar a grande horda de zumbis de Alpha, armas pesadas, que muito provavelmente o novo grupo possui seria de excelente ajuda.

Por fim, Carol, Daryl e o grupo de Magna, juntamente com Aaron, vão atrás de informações sobre a arma de Alpha. Essa informação foi passada por Gamma, que em troca, pediu para Aaron deixar ela ver sua sobrinha que está em Hilltop. Aaron confiou na informação passada por Gamma, já que a mesma pareceu estar descrente de Alpha, após ver que Lydia está viva. Gamma poderá ser uma grande aliada na guerra contra Alpha, mas as coisas não serão tão simples. Ao chegarem no local apontado pela moça, o grupo não encontra a horda dos Sussurradores, o que deixa todos frustrados. Entretanto no meio do caminho, Carol avista Alpha, e sai em disparada em sua direção, sem se importar com o que estava em sua frente. O grupo entra então em uma caverna e cai em uma emboscada, ficando presos lá dentro, e cercados pela imensa horda de zumbis que estava escondido lá dentro. Caso o grupo consiga sair de lá, Gamma poderá ser o primeiro alvo deles, já que ela passou a informação ‘errada’ do local dos zumbis. Não sabemos como eles irão se safar dessa, mas fácil não será, e muito provavelmente mais mortes irão ocorrer.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries