Posts Populares

The X Factor UK – Aquecimento Season 15

E aqui vai o porque que as tretas são o ponto alto do XFactor.

 

,Mais um ano se passa e o The X Factor UK retorna como um tiro pra cima da gente. Eu mal sabia que estava próximo de começar uma nova temporada. Mas vamos começar pelas novidades que diferente do ano passado, essa temporada está cheia. 

 

A começar pelos jurados. Simon continua na bancada, mas Louis, Sharon e Nicole deixam a bancada. Pelos jurados que saíram: Sharon, o que tenho a ver? Tive momentos de amor e odio, mas nunca foi alguem que AMAVA ver no XFactor. Louis eu acho um ótimo jurado, deixa a bancada bem mais leve e divertida e levanto as mãos pro céu e grito amém por ele ter saído. Ele tem qualidades, mas ele mandou MUITA gente boa embora nas categorias que ele cuidava. Nicole, ah essa sim eu vou sentir muita falta. A primeira temporada que assisti foi quando Cheryl estava na bancada e quando Nicole entrou ela supriu e muito bem a falta que sentia da outra. Nicole me representa quando entrava algum participante bonito, era muito divertida tanto com brincadeiras quanto imitando outros artistas e principalmente por ela ser o ícone imundo do XFactor, eu AMAVA  quando Nicole fazia um dueto com algum participante na final porque ela cantava extremamente bem, como eu nunca vi na vida, chegando até a ofuscar o próprio participante que era quem deveria estar brilhando. Como esquecer esse ícone cantando And I’m Telling You com Sam Bailey.   

 

Sem mais vamos as mais imundas da história do The X Factor UK. 

 

 

Jodie Woolcott 

A última imunda da temporada merecia um destaque nesse post. Infelizmente sua audição não foi exibida o que impediu que eu continuasse um conteúdo decente pra ela. Entretanto, sua glória e ascensão foi no Bootcamp. Tudo aconteceu quando na fase de grupos Jodie se juntou a Jaiden, Caroline e Liaa para cantarem Simphony. Durante os ensaios houve um pequeno impasse pra decidir com quem ficava o refrão. Jodie havia deixado bem claro que o refrão não se encaixava bem na sua voz, deixando toda a marimba pra Liaa segurar. No dia da performance todo mundo ensaiando a música e ela simplesmente canta o refrão da música com a maior facilidade do mundo deixando Liaa de boca aberta, essa cena é impagável. Mas o grand moment que a consagra como imunda da temporada é durante a performance em que Liaa erra o tom da música e Jodie simplesmente ri. Infelizmente, ela não durou muito na competição saindo na fase seguinte. 

 

Mason Noise 

Acho que esse é o imundo que chegou mais longe na competição. Antes de chegarmos a treta vamos falar de um fato importante. Mason na sua audição cantou uma música de Justin Timberlake, sendo que sua audição foi combada, durou apenas 1 minuto, mas foi bem legar ver ele se engraçar pra cima de Rita Ora. Enfim, todas as outras apresentações foram exibidas. Diante desse fato vamos a treta. No Six Chair Challenge, Mason simplesmente arrasou cantando Sexy Back e depois de cantar ele pede pra todo mundo que está com celular começasse a gravar e perguntou a bancada de jurados porque sua audição não foi completamente exibida. Foi uma completa baixaria e Mason simplesmente largou o microfone no chão e foi embora. Logo depois ele retorna a competição numa espécie de wildcard, completamente diferente, digo em relação a personalidade mesmo. Em vez daquele cara confiante e cheio de marra, ele voltou mais calmo, tranquilo e até durou nos Lives Shows, ficou até o Live Shows 4 vendo Monica e Seann, que eram favoritos até então, serem eliminados. 

 

 

 

 

Nicole Scherinzger 

Como não mencionar a jurada mais imunda da competição. Como não esquecer do ICÔNICO momento em que Nicole “eliminou” Rachel Crow, a deixando ir para o deadlock, todo mundo colocando a culpa em Nicole e ela com a reação de “o que eu fiz?!”. Mas não é desse momento  que quero falar e sim dos momentos que ela mais aparece no programa que é na final. No encerramento da competição os candidatos fazem um duetos com os artistas, e Nicole entrou nessa jogada também. O momento que tenho para destacar aqui é o dueto com Jahmene Douglas, devido a um problema no microfone dela, ela simplesmente toma o microfone da mão de Jahmene e arrasa cantando, o negócio é ela devolver o microfone, a muito contra gosto ela devolveu kkkk. E por ultimo, temos o dueto com Sam Bailey que é bem provável que conheçam, até porque nunca vi Nicole cantar tão bem na minha vida.

 

 

 

Menção Honrosa – Cece Frey

Texto by Ives

“O que falar de Cece Frey? É simplesmente a maior imunda a passar pelo x fator e o porquê disso? Simples, ela além de ser uma imunda assumida, ela foi a que chegou mais longe chegando ao top 6 (grande parte dessa trajetória foi pura sorte). Cece chegou nas audições cheia de atitude beirando a arrogância com suas “tatuagens” de onça pelo rosto, mas foi no bootcamp que ela afirmou seu status, quando ao saber que a Paige iria cantar “I will always love you” resolveu cantar também só para mostrar que era melhor e acabou mostrando o quanto seria boa de conteúdo para edição. Ao chegar nos lives claramente contra a vontade da mentora e sim pelo empurro da produção, Demi desesperada resolveu usar uma ação conhecida como “desconstrução emocional”, deixou ela loira e com o cabelo armado, tirou suas “tatuagens”, ou seja, tirou toda a identidade da menina, ficando claro que era para o público comprar essa nova act, a menininha loirinha que só queria ser abraçada pelo público e chorava em todo vt, puro jogo para o público abraça-la, mas nas redes sociais continuava cheia dos shades, mas o pico da sua imundice foi na semana de ações de graça, onde ela deveria fazer uma performance agradecendo a alguém e ela simplesmente havia guardado o seu maior plot, o da irmã que faleceu criança para usar apenas nesse momento, sem nunca sequer ter sido citada antes e foi nesse momento que Cece Frey entrou para história do x fator, saudades ícone.”

 

 

 

 

E assim encerramos nosso aquecimento para a temporada. E pra vocês faltaram algum participante, alguma situação, treta? Deixem nos comentários, e daqui a pouco sai a review de The X Factor UK.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries