Cabeças vão rolar!

Chegamos ao Bootcamp, minha gente! Com ótimos candidatos, outros bem difíceis de engolir, tivemos um começo de fase bem doido. Pra início de conversa, os grupos do Bootcamp foram formados de maneira diferente: existia um mural com o nome de várias músicas e os candidatos tinham que correr até lá e pegar um papelzinho. Os que tivesse as mesmas músicas seriam agrupados e fariam as apresentações. O problema é que foi uma correria que o povo quase morreu HAHAHAHAHA

O local do Bootcamp também foi diferente, e os grupos do Bootcamp eram de 3 em 3, com 15 diferentes músicas no painel. Quem passar do Bootcamp segue para o 6CC, que costuma ser uma das melhores e mais dramáticas fases! Sem mais lenga lenga, é hora do show!

Caitlyn Vanbeck, Christian Peyton, No Getaway – “Wake Me Up” by Avicii

Esse foi um grupo que tinha Christian e Caitlyn, que me animaram muito em suas Audições. O Grupo eu nem lembro, pra falar a verdade. Caitlyn foi samba puro, com seus agudos e sua voz poderosa. Christian se superou e tentou alcançar as notas altas, enquanto a boyband só harmonizou bem. No geral, passaria Caitlyn e Christian, e mandaria o grupo pra casa.

Ottavio & Bradley, Relley C, Jack Booth – “We Can’t Stop” by Miley Cyrus

Esse hino de Miley foi tão cagado, principalmente pelo arranjo usado. De cara, vimos uma cagada de Louis, que decidiu avançar com o duo Ottavio & Bradley. Mal vimos Relley e Jack cantar, mas ao que parece, todos seguem.

Antonia Mirat – “Respect” by Aretha Franklin

Mais um Bootcamp flopado, que nem passou direito. Só deu pra ver Antonia gritando feito doida e Simon cagando em passa-la para a próxima fase.

Sada Vidoo – “Hold On” by Wilson Phillips

Já assisti 15 minutos do episódio e ainda estou incomodado com a desvalorização dessa rodada. Mais uma vez, tivemos uma apresentação do Bootcamp praticamente combada e não sabemos nem se quem passou merecia passar. Estou odiando!

Honey G – “Creep” by TLC

Até agora, eu só estou vendo os jurados fazendo cagadas. Estou completamente receoso com relação aos possíveis candidatos dos lives shows. Nesse Bootcamp, vimos Honey G fazendo mais do mesmo e passando, pois Louis achou “que ela tinha algo a mais”. Não dá…

Beck Martin – “Last Night the DJ Saved My Life” by Indeep

Beck não sai da sexta-feira e só canta isso. Inclusive, Simon deu uma dura nele, dizendo que nem todas as músicas são só 2 palavras. KKKKKK Eles decidiram passa-lo, de qualquer forma.

Eddie Lee, Jamuna Gibbs – “Never Gonna Give You Up” by Rick Astley

Com Eddie e Jamuna no grupo, já vimos que ia ser desastre mesmo. Simon não deixou por pouco e mandou os dois embora. Eddie não ficou lá muito feliz com o resultado, enquanto Jamuna nem entendia o que estava acontecendo KKKKKKKKK

~~~~

Com esses desastres anteriores, Simon decidiu tomar a frente e fazer o povo se tocar! Ele pegou o microfone e deu uma leve mijada em todos, alertando principalmente que a próxima performance poderia mudar suas vidas.

~~~~

Tom e Laura, Matt Terry, Aeron Smith – “See You Again” by Wiz Khalifa ft. Charlie Puth

Finalmente uma apresentação mostrada em detalhes. A começar por Tom e Laura, achei que ele ficou deslocado e só responsável pela harmonia, dando espaço para o crescimento de Laura. Aeron foi um desastre! Parecia que tinha batata na boca, enquanto Matt sambou e pisou com seu falsete maravilhoso! Os jurados decidiram que ninguém desse grupo seria eliminado ali!

Ian Berry – “Love Yourself” by Justin Bieber

Mais um trechinho de uma apresentação, onde vimos Ian se cagando e esquecendo a letra da música. Foi um desastre e ele acabou eliminado nessa fase.

Gifty Louise, Anelisa Lamola, Chanel Benjilali – “Work From Home” by Fifth Harmony

Prontas para sambar, as meninas vieram para a performance de suas vidas. Gifty já levantou pra humilhar as inimigas. Cheia de poder e atitude, ela foi super bem. Em seguida foi Anelisa, que tem uma voz diferente e poderosa, e também arrasou. Faltou ouvirmos um pouco mais de Chanel, mas no fim todas seguem.

5AM – “Without You” by David Guetta ft. Usher

Tivemos só um trechinho da apresentação e deu pra ver que no geral foi aceitável. Só vimos os meninos da 5 AM cantando, então não tem como falar dos outros participantes. No fim, ninguém foi eliminado ali.

Janet Grogan – “Cake by the Ocean” by DNCE

Mais um trechinho da apresentação, agora destacando Janet, que inclusive ganhou elogios de Simon. Pelo que vimos dela cantando, podemos dizer que tem uma voz muito distinta e afinada, o que torna um diferencial, com certeza. Aqui, mais uma vez, ninguém foi eliminado.

Niall Sexton – “Fix You” by Coldplay

O pimpado dessa vez foi Niall, que tem uma voz super gostosinha de ouvir, apesar de eu achar bem chatinha a interpretação dele dessa música. Não vimos os outros, mas Nicole anunciou que todos seguiriam.

Samantha Lavery – “Flashlight” by Jessie J

Com mais uma apresentação curtinha, vimos Samantha se destacar em meio aos outros. Ela tem uma voz incrível e sua entrega foi espetacular. Samantha é claramente uma das que poderia passar horas ouvindo. Mais uma vez, nenhum eliminado nesse grupo.

Christian Burrows, Sasha Taylor, James Craise – “7 Years” by Lucas Graham

Este foi um dos grupos que mais gostei, pois todos são ótimos, mas distintos. Sasha tem uma voz poderosa e cantou lindamente, enquanto o timbre de James é invejável e maravilhoso. Por fim, Christian tem essa coisa na voz que me hipnotiza, além de encher de emoção tudo que canta. Todos seguem, como era esperado.

Skarl3t, Tinuke Jonah, Kayleigh Marie Morgan – “Ain’t No Mountain High Enough” by Marvin Gaye

Chegou hora da treta, como sempre nessa fase da competição. Acontece que as meninas do Skarl3t não quiseram ensaiar com as outras duas meninas, o que gerou climão. No fim, eu gostei de todas cantando, com destaque para o grupo (alguém me mate, faz favor). Os jurados acharam que apenas as meninas do Skarl3t tentaram fazer algo diferente, mas escolheram não eliminar ninguém.

Ryan Lawrie, Freddy Parker, Melissa Pedro – “Little Things” by One Direction

Bom, os rapazes aqui soaram bem genéricos e chatos pra mim, principalmente Freddy, que estava completamente foram do tom. Por outro lado, Melissa deu um show de interpretação, se entregando e apresentando notas consistentes e belíssimas. Acabou que todos seguem.

Faye Horne – “Someone Else’s Guy” by Jocelyn Brown

Em outro trechinho, vimos Faye sambando e dando vários tiros ali na apresentação. Que voz é essa mulher! Acabou que ela foi a pimpada da vez e os outros dois coleguinhas já ficaram por ali mesmo.

Ivy Grace Paredes, Mike Hough, Lascel Wood – “One Sweet Day” by Mariah Carey

Neste grupo, não teve pra ninguém. Ivy foi o grande destaque, com Mike e Lascel se esforçando pra não ficar muito pra trás. A voz de Ivy inspira tanta confiança e conexão que era impossível ela ser eliminada. Além disso, levou Mike e Lascel com ela.

Saara Aalto – “On the Radio” by Donna Summer

Nesse trechinho, Saara foi o grande destaque e acabou eliminando os companheiros de eliminação. A voz de Saara é outra que me agrada muito, apesar de ainda não ter visto muitas nuances. Ainda bem que ela segue conosco.

Rebekah Ryan, Samantha Atkinson, James Wilson – “I Only Want to Be With You” by Dusty Springfield

Treta anunciada mais cedo no episódio. Após terem ensaiado, parece que James surtou e sumiu. As meninas tentavam ligar pra ele e nada. No fim das contas, ele estava no hotel e teve uma crise de pânico. Elas já estavam conformadas em apresentar sozinhas, quando ele finalmente apareceu. A apresentação foi mediana, com todos muito nervosos. Samantha foi a que fez o melhor trabalho, mandando ver nas notas altas. O legal mesmo foi ver todos se apoiando e se ajudando. Não por menos, todos foram aprovados.

Considerações Finais:

Bom gente, depois de assistir esse episódio posso dizer que foi uma bagunça. A gente não sabe quem foi eliminado, quem seguiu, quem cantou bem… Não sabemos de nada porque a edição fez o telespectador de bobo e enfiou tudo do Bootcamp em um episódio só, deixando tudo uma bagunça mesmo.

Tirando as críticas, após passarem pela triagem do Bootcamp, os candidatos foram divididos em 4 grupos, em 4 salas diferentes, onde duas salas seriam eliminadas e 2 seguiriam para o 6CC.

Os jurados brigaram entre si para definirem os nomes, mas a gente traz pra vocês quem está no 6 CC de cada categoria:

Boys – Nicole Scherzinger

boys

Girls – Simon Cowell

girls

Groups – Louis Walsh

groups

Overs – Sharon Osbourne

overs

Sem mais, acredito que temos bons nomes para os Live Shows. Muitos Jokes foram finalmente eliminados nessa fase da competição, o que me deixa mais esperançoso por um futuro brilhante da temporada. No fim de semana, teremos o 6CC e mais reviews para vocês! Acompanhem conosco!

Até a próxima!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: