Posts Populares

The X Factor UK – S15E03 – Auditions

Se liga que tem mais audições na área!!

Fala galera, turubom com vocês? Cá estamos nós com mais um dia de audições do XFUK. Bom, hoje tivemos o terceiro episódio dessa décima quinta temporada e olha,  por mais que esse ep tenha sido superior ao anterior, (para conferi-lo, clique aqui), ao meu ver, a seasonaté o momento não me provou para o que veio. Embora tenha apresentado boas vozes, a temporada ainda não me convenceu. Em contrapartida, temos algumas pérolas com um potencial grande e que pode de fato, mostrar o melhor desse programa.

Para comentaro o episódio, trago meu conterrâneo e paneleiro Thairo e nosso convidado que já é praticamente parceiro nosso, Nicolas. Sem mais delongas, vumbora curtir as vozes do dia.

NATASHA BOON -“IMPOSSIBLE” #APROVADO

Lucas Salles: Que arraso minha gente. Amei real oficial a audição da Natasha. Ela trouxe uma inocência em cena que foi delicioso, de se assistir. Não posso esquecer-me de comentar sobre o timbre cheio de personalidade que ela possui, além do seu alcance poderoso. Essa menina vai chegar longe nesse programa, viu?

Thairo: Ela tem um ar dramático na voz e que cria uma atmosfera legal. Já tivemos um upgrade nesse episódio, apesar de não conseguir sustentar a nota eu gostei dela e transitou bem pela música cantando.

Nicolas: Gente, e não é que eu gostei dela? haha. Achei ela super divertida antes de começar, e quando começou até tinha uma voz interessante. O timbre dela é bonito, mas precisa de muito trabalho pois tecnicamente ela não é tão boa. Acho que ela tem muito potencial pra evoluir na competição. (e ainda surpreendeu com um rapzinho no final que eu adorei).

OZZY MATHEWS – “TROUBLE” #APROVADO

Lucas Salles: Ozzy foi maravilhoso demais. Além de mandar muito bem na música escolhida, ele foi entretenimento puro. Amei cada peculiaridade apresentada por ele. O boy me lembrou de muito a Courtney do TVUKKids e já tô torcendo forte para que o mesmo nos apresente algo cada vez melhor.

Thairo: É realmente cantar Elvys não é para qualquer um, mas ele tem uma voz grave e profunda, até arriscou alguns passos estranhos estilo Hanna Kirby S8 The Voice e Courtney Hadwin S13 do América Got Talent e gostei dessa impressão que ele passou assim como ambas, e quero ver mais dele.

Nicolas: Tem que ter coragem né. Esse cara mais falou do que cantou. Ele é divertido, mas não achei nada interessante. Além da voz rouca parecer bem forçada.

AALIYAH E ACACIA  – “BANG-BANG” #APROVADAS

Lucas Salles: Isso sim é atitude, galeri! Já amei ambas quando estavam solo, mas mesmo curtindo muito a pegada pesadona das duas, faltava um q a mais. No entanto, juntas, tudo mudou. Elas em cena têm um impacto muito positivo, além de se complementarem perfeitamente bem. Espero que se deem bem no programa, até porque qualidade para tal elas possuem.

Thairo: ntao resolveram dar a música da audição do 4Th Impact. Não foi algo do nível dela até por terem acabado de ser unidas, porém eu adorei. O rapper foi no ponto, o vocal pop poderia ser melhorado um pouco mas cara, foi a primeira vez das duas juntas. Já acho que pode dar boa das duas juntas e fiquei querendo ver mais quando estiverem melhores conectadas entre si. O Simon te sedento por um hit comercial para o programa.

Nicolas:  Realmente as duas arrasaram na presença de palco, e nas partes solo do vocal também. A harmonia precisa melhorar muito, mas da pra entender o motivo de não está tão boa agora né. Vejo futuro nelas, e acho que ambas tem o X factor.

FELIX SHEPHERD – “ALL I WANT” #APROVADO

Lucas Salles: Adoro quando sou surpreendido pelos candidatos como o Felix fez. Ele tem uma voz extremamente agradável de ouvir e passeou muito bem nas notas da canção. Tô torcendo forte para ele nos apresentar algo que nos cative cada vez mais nas fases seguinte.

Thairo: Ele com certeza estava nervoso, e isso gerou tremulações na voz dele e aquela desafinada. Acho que em certo momento ele ficou em blackout e até esqueceu a letra, gostaria de ver mais. Não foi ruim mas também não foi algo que me agradou.

Nicolas: Já me ganhou com a história. Ai quando disse que ia cantar All I Want me ganhou mais ainda. E quando começou a cantar realmente me ganhou por completo. O timbre é lindo, ele estava muito bem conectado, passando tudo que a letra pede. O nervosismo fez ele dar umas derrapadas no vocal, mas eu creio que ele possa se dar muito bem ainda.

IVO DIMCHEV  – “ORIGINAL SONG” #APROVADO

Lucas Salles: O que foi isso aí, minha gente? Morri de rir com essa audição. O que faltou de voz sobrou de entretenimento. Ivo é um típico candidato chatíneo que vem, nos tirar sorrisos no início depois cai na mesmice e quem sabe no futuro pode ameaçar candidatos fortes caso seja abraçado pela produção do reality. Joke acts né mores? Choices.

Thairo: Eu achei que a voz dele seria pior, e o timbre me lembrou o da Florence, nem eu sei como. Achei as pessoas meio estranho mas é o conceito dele, fazer o que. Não curti muito né e boa sorte.

Nicolas: kkkkkk acho que todo mundo já sabia que ia ser joke quando ele entrou no palco. Mas até que ele não foi uma total decepção. Na parte grave ele estava indo muito bem, mas ai o agudo ficou um horror. Enfim, eu daria não pois não suporto joke act, mas ok.

MARIA LAROCO – PURPLE RAIN #APROVADA

Lucas Salles: Como é de lei, conheçam a filipina da edição: Maria Laroco! Cheia de personalidade, assim como suas antecessoras, a menina traz veracidade em sua voz. Sua audição foi  muito bem conduzida, emotiva, foi na medida certa. Embora não tenha trazido o impacto que #4impact trazia, ela segurou a marimba da musicão que ela escolheu e o resultado final foi massa.

Thairo: Adoro essa música do Prince, vim reconhecer o poder dela mais depois que ele morreu e acho lindo a canção. Assim como já era de esperar, ela de Filipina não desapontou. Não sei se terá força sozinha, mas gostei que ela já chegou dizendo que almeja o sucesso e isso é importante. Eu fiquei todo o Robbie, ela alcançou a nota depois ainda se arriscou no agudo. A performance não foi uma maravilha, mas já se destacou com certeza como uma das melhores dessas audições e ela já fica como uma das promessas da temporada adorei e espero que ela não vá para o lado brega e datado das músicas.

Nicolas: Super simpática e carismática, já me ganhou de primeira. Por ser filipina, todos já sabiam que ia vir um vocal maravilhoso, e Maria definitivamente não decepcionou. Até agora foi a participante que mais me agradou. Essa música é muito complicada, e ainda assim ela conseguiu arrasar tanto no grave quanto nos agudos. Estou apaixonado por ela.

*

*

*

Considerações Finais

Embora não nos tenha apresentado ainda um episódio que brilhe os olhinhos, a temporada, esse terceiro episódio serviu para dar um up na season. Ah, um fato que eu não posso deixar de comentar com vocês é a nova formação da bancada de jurados. Curti muito a mudança de três judges. Isso se fez muito necessário para a season. Simon e a produção foram de uma ousadia gigante em arriscar trazer nomes não tão poderosos para a bancada. A jovialidade do Louis e a química entre Ayda e Robbie está bem bancana de se ver. Fora a acidez do nosso amado Mrs Cowell.

Espero que tenham curtido a review e não se esqueçam de comentar sobre o episódio. Ah, não posso deixar de pedir para que vocês nos sigam no instagram. Para tal, clique aqui.   Amanhã trago mais audições para vocês. Beijão. 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries