Posts Populares

The X Factor UK – S15E23/24– Lives Shows 5 and Results

Oi, oi, minha gente! Depois de quase um século aqui estou eu de volta, cobrindo essa temporada que já deveria estar morta e enterrada. Mas, como somos muito insistentes, continuamos na luta, ansiosos por alguns lampejos de boas performances. Comentarei hoje, com os amigos Ives e Rodrigos, as performances da quinta semana de shows ao vivo, além de contar e comentar as eliminações e injustiças de hoje. Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro que teve injustiça. Afinal, nada é tão ruim que não possa piorar, não é mesmo? HAHAHAHA Então, chega de churumela e vamos às performances. 🙂

Scarlett Lee – “Can’t Take My Eyes Off You”  by Frankie Valli

Tati: Ai, gente, eu sinto que Scarlett ganhou tanta segurança da outra temporada prac cá, que dá muito gosto de ver, viu? Eu gostei da apresentação, ela fez o que pode com uma música que, apesar de ser um clássico, não permite uma performance tão marcante assim. Não foi nada uau, mas acredito que ela tenha segurado a marimba e não se comprometeu.

Ives: Eu amo essa música, por isso havia odiado ela ter ido para Scarlett, seria um início calmo e no final um show de gritaria como ela vem fazendo em toda performance, mas apesar de ela continuar fazendo isso nessa, eu acabei curtindo e foi inteiramente culpa da felicidade que ela estava no palco, porque a presença de palco dela foi pior que o normal e sem contar aquela roupa horrível deixando ela sem forma alguma, mas pelo menos não tivemos ela no telão de fundo em preto e branco

Rodrigo: Fadinha que se divertiu, adorei a performance, embora espere ela fazendo algo mais atual, essa performance foi mais divertida, menos parada, Scarlett é um dos poucos motivos para alguma credibilidade pra essa temporada horrível

[BOYS]  Brendan Murray – “Say Something” by A Great Big World & Christina Aguilera

Tati: Só estou comentando esse menino por uma mera questão contratual, pois eu não aguento mais olhar para cara de fuinha e ouvir a voz de criança. Não que ela seja ruim, mas é que pessoas melhores já foram deixadas pelo caminho, pelo simples fato dele ter uma voz “peculiar”. Enfim, falando da performance, achei que ele se segurou bem nas partes mais baixas e deixou a desejar nas lotas maiores. Não senti muita emoção também, mas talvez seja o fator ranço, então, vou dar um desconto nesse quesito. Foi uma apresentação mediana, bem a cara dele.

Ives: Finalmente uma performance que foi acima do ruim do Brendan, essa foi a melhor dele desde as audições, mas está bem abaixo de outros candidatos, acho que isso já diz alguma coisa. Eu odeio quando saem do tema, o Simon fez isso na segunda semana e agora o Louis, isso tira toda credibilidade do programa, onde que isso é big band? Sabemos que se seguisse o tema, o Brandon sairia, pois ele não tem voz para sobressair a da banda, mas ainda sim é um desrespeito com os candidatos que seguiram

Rodrigo: CHACOTA DA SEASON! Olha tá fazendo hora tirando lugar de gente talentosa todas as semanas, mesmo essa sendo a apresentação dele que foi “menos pior” ainda foi péssimo, tem que ter coragem!

[GIRLS] Shan Ako – “Summertime” by Porgy & Bess

Tati: Em primeiro lugar, que princesa linda, da pele maravilhosa e que ficou linda de amarelo. <3 Em segundo lugar, que pisão de songchoice. Combinou demais com a artista que Shan é ela apresentou um lado do jazz maravilhoso, lindo e clássico. Eu estou muito apaixonada. Por fim, os vocais dela foram maravilhosos demais, meu Jesus Amado. Eu arrepiei todinha na parte das notas alongadas. Enfim, uma performance impecável! Amei, amei!

Ives: ela primeira vez eu vi ela em um estilo bem diva, combinou com a semana e foi bom para inovar, mas espero que ela mostre logo uma dança e tals para ter uma trajetória mais versátil. Como disse antes, essa performance foi bem diva, ela toda no carão e na pose focando nos vocais, foi tudo muito bom e ela estava deslumbrante com aquele vestido.

Rodrigo: Perfeita! Nenhuma falha bixo, que mulher! Infelizmente o UK não sabe valorizar artistas incríveis como essa rainha, obrigado por existir Shan!

[BOYS] Anthony Russell – “Beyond the Sea” by Charles Trenet 

Tati: Ai, gente, eu até acho Anthony simpático, mas eu seria muito clubista se defendesse essa chatice. Achei um porre e olha que a música é um hino. Não sei se foi o palco pobrezinho ou se foi a performance em si mesmo, mas achei tudo sem graça e fiquei contando os segundos para acabar tudo. Não rolou comigo, não. Só a parte final (a da banda sozinha) que foi mais legal pra mim hahahaha.

Ives: Eu não aguento mais esse cara, toda performance é a mesma coisa, acts como ele ainda estarem na competição é o que está me desanimando nessa season, olha como essa performance foi sem graça, não teve nada em destaque, é um absurdo esse cara estar em terceiro na casa de apostas.

Rodrigo: É os pulinhos, é ele mandando nude pra mãe de família sem ela pedir e é performance ruim uma atrás da outra sendo glorificada pelo uk, gente não dá pra entender, já deu o que tinha que dar!

[GROUPS] Acacia & Aaliyah – “Act Our Age” (Original Song)

Tati: Pior que eu gostei dessa música, viu? Real oficial! hahahahahaha Eu nunca gostei dessa dupla, não vou negar. Mas que vibe mais gostosa, que música mais alto astral e com várias batidas legais. Eu amei demais! A parte do rap foi um hino e pra mim foi uma performance acima da média do que elas costumam apresentar. Satisfeita estou.

Ives: Elas são o x fator puro, porr# UK, vocês me deixam essas merdas que estão até ai e ficam tentando tirar elas? Foi original, cheio de energia, foi surreal e ainda foi mais big band que o gás hélio.

Rodrigo: Uma das melhores performances das irmãs Bang Bang, adorei o som autoral, foi uma performance bem divertida, e mandaram a direta nem quiseram indireta, pro povo do uk, e eu achando que iam cagar, fadas!

[GIRLS] Bella Penfold – “Strong” by London Grammar 

Tati: Essa é uma das minhas músicas preferidas da vida e que bom ver Bella princesa cantando e dando um pouco da sua identidade a ela. O melhor de tudo que, dessa vez, ela pôs pouco rap, o que não tirou a essência da canção, mas, ao mesmo tempo, acabou ficando com a carinha de Bella. Não foi a melhor apresentação dela, mas mesmo assim achei que ela arrasou na emoção.

Ives: Foi lindo, mas completamente fora do tema, eu não entendo o porquê disso nessa season, estão cagando para os temas, então era melhor ser tema livre sempre. A Bella estava mais linda do que nunca e sua evolução nessa competição superou minas expectativas. Bella, sempre irei te amar.

Rodrigo: Errrrrrrrr…………..É gente pior performance dela, parece que deu tudo errado, música chata, performance sem vida, nem o rap salvou, tadinha :/

[BOYS] Dalton Harris – “Listen” by Beyoncé 

Tati: Eu gosto muito do Dalton, mas estou começando a me cansar dele. Ele não tem apresentado uma evolução tão visível ou, ao menos, performances que se diferenciam e me impactam de alguma forma. Quase toda semana é a mesma coisa, apesar de tudo ser em um bom nível. Eu gostei dessa performance de uma forma geral, mas achei que ficou devendo em algumas partes e a voz dele me soou um pouco estridente. Triste dizer isso, pois ele é um dos meus artistas preferidos do programa.

Ives: Sua coroação acaba de ser garantida, finalmente ele teve seu breakout moment e olha, ele foi muito bom, soube conduzir a música perfeitamente e utilizou os falsetos na hora certa, só falta dançar agora.

Rodrigo: Não dá gente ele não é ruim mas canta tanta música datada que eu sempre esqueço que ele ainda tá na competição, tentando esquecer o instinto de irrelevância a performance foi muito boa, um vocal bom mas infelizmente é aquele típico concorrente que vai longe cantando aquelas baladas datadas que todo mundo canta no X Factor

[OVERS] Danny Tetley -“My Way” by Frank Sinatra 

Tati:  Gente, a voz dele estava um pouco afetada, né? Deveria estar gripada ou com a voz cansada. Enfim, hino de songchoice, que sempre me faz chorar hahahahaha. Eu achei a apresentação no começo bem fraca, pra ser sincera. Ele foi subindo o tom e foi melhorando e o achei bastante conectado com a letra. Não foi nada apaixonante, mas eu gostei da emoção apresentada.

Ives: Me recuso comentar essa merda, tira toda credibilidade do programa ele estar na semi. Selo

Rodrigo:  O Danny, vulgo pai do Anthony, é alguém que a gente sempre se choca por ainda não ter sido eliminado nem ter caído no bottom, as tias do sofá adoram, ele tem história triste, tentando contornar todos os fatos a apresentação foi bem boa até, era a semana que ele tinha tudo pra se destacar mesmo, pegou o pimp spot e não fez cagada.

* *

Bom, com as performances finalizadas ontem, hoje foi dia de dar adeus a dois artistas. Mas, antes de falar das eliminações, vamos assistir aos dois convidados da noite.

Tom Walker – Leave The Light On

Cheryl – Love Made Me Do It

 

Bom, agora falando do que mais corta o coração </3. Vamos à primeira eliminação da noite e foi…

Bella Penfold

Ai, gente, que tristeza pela minha princesinha. Não só porque eu a amo, mas porque ela nem foi a pior da noite e estava fazendo um ótimo trabalho. É um pouco inacreditável que ela saia, e cantores tão comuns continuem na competição. Enfim, achei injusto. Depois disso, foi a hora da outra facada no coração e quem foi pro Sing Off? Isso mesmo mesmo, Brasil! As melhores da noite de ontem: Acacia & Aaliyah  e Shan Ako! Gente, do céu! Esse povo tá bebendo o que na água? Thinner? Louquíssimos e injustos. Sem nem o que falar! Shan fez uma performance tão classuda ótima vocalmente, enquanto a duplinha arrasou na original. Enfim, com essa INJUSTIÇA, foi hora de ver as performances.

[GIRLS] Shan Ako ´- “Rise Up” by Andra Day 

Tati: Pior performance da Shan e mais uma fraca para o nível dessa música, né? Mas a gente finge que foi boa, pois essa menina nem deveria estar aí, né? Enfim, foi uma bagunça vocal e deu pra ver que ela estava nervosa com o momento.

[GROUPS] Acacia & Aaliyah – Bang Bang by Jessie J

 

Tati: DE NOVO ESSA BODEGA? Ai, gente, que antipatia. Não aguento mais! Chega, já cantaram isso esse programa. Chega de se escorarem nessa música. Olha, foi melhor que Shan, mas a gente finge que não foi e fala mal mesmo. HAHAHAHAH

Bom, depois das apresentações, Simon e Louis votaram para elimina a dupla e Ayda votou em Shan.  O resultado então ficou nas mãos de Nile e ele decidiu empatar o jogo. Assim, quem tivesse recebido menos votos na noite passada sairia do programa e a eliminada da noite foi…

Shan Ako

É chacota que chama, né? Gente, tenho nem palavras. Já fui muito no Twitter e Facebook xingar. Já chorei com meus amigos do Panela e agora estou aqui chorando com vocês. Sério, que piada.

* *

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então, meus amores, as minhas considerações finais é que esse programa acabou pra mim hoje. Que vergonha essas duas eliminações e UK provando que não é só a América que vota muito mal. Eu estou bem triste e acho que só Dalton salva esse programa e mesmo assim ele subir o nível. Vou nessa e boa sorte para nós todos nas próximas semanas hahaha! Beijos

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu