Posts Populares

The X Factor UK – S15E27/28 – Live Finale [SEASON FINALE]

Bem-vindos ao fim de semana da grande final!!!

E ai galera, como vocês estão?! Chegamos a grande final dessa bomba, digo 15ª temporada… Preparados para conhecer o grande campeão ou campeão?! Os três finalistas da 15ª temporada foram Anthony, Dalton e Scarlett, borá ver o que eles aprontaram, mas antes vou chamar minhas manas Kelven e Nicolas  pra comentar os bafos comigo!!!

O programa começou com uma performance de Robbie Williams com o TOP 10 do programa, foi legal ver todo mundo junto de novo pra mais uma apresentação, ainda mais com o Robbie que foi um dos meus jurados favoritos dessa temporada, eles cantaram um medley das músicas de Robbie: Let Me Entertain You/Rock DJ/Freedom…

Agora vamos as performances dos finalistas…

[BOYS] Anthony Russell – ‘Let It Be’ (The Beatles)

Luiz: Misericórdia divina, porque o Anthony tem semanas boas e outras tão ruins?! De verdade não é possível, as vezes grito que hino pra ele, mas em outras eu fecho a performance no meio, que quase foi o caso dessa se não fosse pelo coral no final já teria fechado, matou esse hino do The Beatles com vontade, parabéns… E PELO AMOR DE DEUS PARA DE SE MEXER UM POUCO POC!!

Nicolas: Olha só, Anthony estragando mais um hino e choca um total de 0 pessoas. Eu amo essa música, mas além de ja estar saturada, Anthony conseguiu fazer um versão péssima (a pior versão de Let It Be que já ouvi na minha vida), e com o vocal ruim (mas isso é normal, pq ele realmente NÃO CANTA BEM). Fãs do Louis, vocês estragaram a final o arrastando pra cá, estão felizes?!

  

[BOYS] Dalton Harris – ‘A Song For You’ (Donny Hathaway)

Luiz: Aprende Anthony, é assim que se canta… Dalton arrasou de mais nos vocais, na conexão com a música e a maneira que ele deixa com a personalidade dele é incrível e me deixa sempre ansioso para as performance dele. Eu só queria entender porque ele ta sempre atrás de tanta luz e efeito de palco, acho que ofusca de mais ele, mas fora isso eu amo de mais e é um dos meus favoritos!!

Nicolas: Eu amo tanto essa música, e fiquei com bastante expectativa quando soube que Dalton ia cantar. Como sempre, Dalton trouxe originalidade, e arrasou na versão, no vocal, na conexão, em tudo! A única coisa que não me agrada muito nele, é o uso de falsete em partes que não precisariam, mas aqui tudo se encaixou pra mim, e eu gostei bastante da performance.

 

[GIRLS] Scarlett Lee – ‘Your Song’ (Elton John)

Luiz: DONA DA TEMPORADA MEUS AMORES, CAMPEÃ, ARTISTA E VOCALISTA DE VERDADE!!! Eu não consigo acreditar na evolução de Scarlett nessa temporada, de eliminada na temporada passada a finalista agora, que competidora meus queridos!!! Os vocais, a extensão, o arranjo, a songchoice tudo perfeito, Scarlett eu te amo e escolhi você como a campeã dessa temporada, mesmo se o UK não concordar comigo você já merece o mundo

Nicolas: Ai gente, eu não tenho palavras pra descrever o que eu achei dessa performance. Scarlett evoluiu tanto, que eu me apeguei muito a ela, e agora ela vem com uma performance entregando tanta verdade, sentindo cada palavra da música, e como sempre, nos dando vocais INCRÍVEIS. O fundo dessa performance, mostrando toda a história de vida dela colaborou para que a performance ficasse mais emocionante ainda, e eu amei. Scarlett estava tão linda e segura, controlada nos vocais, e soltou os notões afinadíssimos no final só pra deixar claro que essa ia ser a melhor performance da final. Scarlett, pode ser que o UK não dê o premio pra você, mas pra mim, tu é a única vencedora possível.

 

Depois dos finalistas subirem ao palco com suas apresentações solo, foi a vez de Anne-Marie e James Arthur subirem ao palco para apresentarem Rewrite the Stars, música da trilha sonora de The Greatest Showman

Convidados a parte, chegamos aos duetos entre os finalistas e mais famosos, o primeiro a subir no palco foi Anthony

[BOYS] Anthony Russell e Tom Walker – ‘Leave The Light On’ (Tom Walker)

Luiz: A la eu não disse, eu odiei a solo dele, mas curti o dueto. Achei os vocais consistentes e o palco lindo, as duas vozes se conectaram muito bem e cara do Anthony cantando com alguém que ele é super fã é impagável!!! A escolha da música foi muito bem feita e a performance como um todo foi linda e Anthony brilhou de mais…

Nicolas: Eu não aguento mais ouvir o Anthony “cantando”, sério gente. Eu não consigo entender como alguém acha ele bom. Ele não é afinado, não tem presença de palco, não o acho carismático, nada funciona pra mim. Essa foi a música que eu achei que mais combinou com ele durante toda a competição, e ainda assim ficou ruim. Tom Walker salvou o dueto.

 

[BOYS] Dalton Harris e Emeli Sandé  – ‘Beneath Your Beautiful’ (Labrinth)

Luiz: Dono e proprietário da categoria Boys desde sempre… SOCORRO que coisa mais linda esse hino na voz dos dois, as harmonias lindas, voz do Dalton no ponto e a emoção contagiante!!!  Dalton matou com bondade mais uma vez ❤

Nicolas: Dalton já sai na vantagem na rodada dos duetos, por ter a melhor artista entre os três que foram para os duetos da final. Eu amo essa música, e amo mais ainda a Emeli. Aí no início já não achei Dalton tão afinado na parte grave, ele não parecia muito confortável. Quando a Emeli entrou, me decepcionou um pouco, pois ela parecia desconfortável também. As harmonias não funcionaram, e o dueto que tinha tudo para dar certo, deu tudo errado.

 

Antes de chamar Scarlett para o palco, tivemos a apresentação de mais um convidado, George Ezra com seu novo single Shotgun…

[GIRLS] Scarlett Lee e Robbie Williams – ‘Angels’ (Robbie Williams)

Luiz: Bem vindos ao dueto da campeã da 15ª temporada… ARTISTA, ARTISTA, ARTISTA!!!! Scarlett eu escolhi te amar, quer vocais?! Então tome, que mulher meu Deus aaaaaaaaaaaa fada poderosa e robbie presente deixou a performance ainda mais especial, que Química linda entre eles e esse hino Angels 💕💕💕 apenas a perfeição

Nicolas: Scarlett não contente em ser a melhor na rodada solo, vem e quebra tudo no dueto. Confesso que não gosto muito do Robbie cantando, então estava com medo desse dueto dar errado, e até pensei que era sabotagem com a Scarlett, mas felizmente ele me surpreendeu positivamente aqui. Essa música é ótima, e casou muito bem com o timbre de Scarlett. Pra minha surpresa, Robbie e Scarlett deram muito certo juntos, conseguiram harmonizar bem, e estavam super numa vibe divertida porém sempre concetados com a música. E assim, Scarlett conseguiu fazer com que suas duas performances, fossem as melhores da noite. Parabéns rainha!

Com votações abertas, vamos ao segundo dia de final…

************************

RESULTADOS 

Bom o episódio de domingo, começou com umas crianças muito doidas vestidas de tubarão que não vou nem me dar ao trabalho de colocar o vídeo aqui… Passado isso começamos novamente com Anthony, mas dessa vez ele subiu ao palco com a banda Kaiser Chiefs, eu até tentaria colocar o link aqui, mas o youtube me gongou e o vídeo não está no canal do programa, caso ele apareça eu atualizou o post!!!

Com o mesmo problema do vídeo do Anthony, tivemos performance de Ellie Goulding, Nile Rodgers e Take That, com os vídeos no ar posto aqui. Agora vamos ao dueto de Scarlett que esse sim tem vídeo…

[GIRLS] Scarlett Lee e Leona Lewis – ‘One More Sleep’ (Leona Lewis)

Luiz: Gente eu não tenho mais o que falar de Scarlett, só aplaudir de pé e torcer para ela ser a campeão e que dueto da porra com a maravilhosa, impecável e poderosa Leona. Obrigado TFXUK pelos mimos <3 <3

 

Depois de Scarlett o próximo a subir ao palco foi Dalton com James Arthur…

[BOYS] Dalton Harris e James Arthur  – ‘The Power of Love’ (Frankie Goes to Hollywood)

Luiz: Quando eu achei que Scarlett tinha lacrado, vem Dalton e arromba com a minha cara, eu só conseguia aplaudir de pé esse espetáculo… Que performance memorável, com certeza a melhor de toda a temporada para ele!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e James Arthur gatíssimo, socorro!

Com votações encerradas, está na hora de conhecer o grande campeão da 15ª temporada do The X Factor UK…

O 3º Lugar ficou com Anthony Russell, o 2º Lugar com Scarlett Lee e o grande CAMPEÃO foi Dalton Harris que voltou a performar com James Arthur após o resultado…

************************

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom chegamos ao final de uma temporada, diga-se de passagem, abaixo da média geral. A temporada contou com pouquíssimo acts bons, jurados que nem deveriam estar lá (to falando de você mesmo Ayda e Tomlinson), com tanto de coisa errada eu esperava uma justiça no final e que Scalett fosse coroada a grande campeã, MAAAAAAAAAAAAAAS como querer não é poder, Dalton acabou sendo o grande campeão, mas poderia ser pior né gente, imagina Brendan ou Anthony ganhando isso KKKKKKKKKKKKKKKK

Bom obrigado a todos que acompanharam a temporada e até a próxima!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries