Perfeição em forma de episódio.

Frente a todo esse tempo que passou desde repercussão incrível do trailer até à estreia, concretizou-se que valeu muito a pena esperar pelo piloto de This Is Us. A história além de linda, é narrada e descrita de forma inteligente, e acredito que não há ser humano nessa terra que não seja movido com toda a maravilha que foi só esse primeiro episódio. A única coisa ruim é a preocupação, pois, depois de uma estreia incrível, a expectativa por episódios que sigam o mesmo nível, o que pode nem sempre acontecer. Não sei se a conexão entre os personagens era melhor ter sido revelada minunciosamente, resta saber se a série irá continuar trazendo episódios tão estonteantes quanto o piloto. E trago verdades, se toda série terminasse da maneira que This Is Us começou, seria surreal de tão bom.

page

Num geral, o principal fator que torna a história inteligente está na maneira como ela foi introduzida, não sabíamos nada concreto do passado dos três irmãos, os quais nem imaginávamos que seriam irmãos (Kate, Kevin e Randall) e sabíamos do que iria acontecer em relação à gravidez de Rebecca, mas ainda fui surpreendido com essa conexão magnífica, o ciclo estava se repetindo. Com as interações entre os personagens, em especial entre Dr. K. e Jack neste episódio, o quanto a série irá trazer bons ensinamentos para nós expectadores. Não tenho boas expectativas para Kevin, mas provavelmente ele deve ter tido algum problema com o seu pai, Dr. K., mas Kate e todo esse plot relacionado à obesidade deve explanar coisas incríveis, ainda mais com a ajuda de Toby, assim como Randall e sua tentativa de trazer seu pai biológico, William, ao seu convívio, tentativa essa que pareceu não alegrar muito Beth, sua esposa. São plots com potencial para emocionar. A possibilidade de haver dificuldades no decorrer da criação dos filhos de Jack e Rebecca, principalmente por não sabermos como eles irão lidar com a perda do terceiro filho, por mais que o mesmo tenha sido substituído por uma versão baby de Randall, abandonado no corpo de bombeiros da mesma maneira que ele. Outra coisa que pode vim à tona é uma possível relação de amizade entre Dr. K. e Jack, podendo haver cenas que relacionem ambos descobrindo que há uma conexão divina que entrelaça ambas suas histórias.

thisisus0102

Esse ciclo que está por trás de This Is Us é maravilhoso e à medida que o episódio ia se desenvolvendo, minha mente ia juntando as pecinhas, mas aí veio as altas revelações e eu só consegui explodir em lágrimas. A trilha sonora do episódio foi maravilhosa, o carinho com qual ele foi produzido, tudo isso transparece. Tão tal que a estreia teve uma ótima audiência, até então está sendo muito bem avaliada (com médias acima de 9) e o que se espera é que a série possa continuar nos emocionando, pois potencial para isso há, resta saber se os produtores, roteiristas e o elenco conseguirão continuar trazendo episódios no patamar deste que já foi exibido. Antes de qualquer coisa, confiram o promo do próximo episódio:

No mais, não deixem de compartilhar conosco suas opiniões sobre a estreia de This Is Us. Sintam-se à vontade para darem suas dicas e também comentários sobre a review. Espero encontrá-los novamente em breve, finalizo com a frase histórica do episódio. Até a próxima, meu povo!

Não há limão tão azedo que você não possa transformar em algo parecido com limonada.”

Dr. K.

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: