15 de outubro de 2016
This Is Us – S01E03 – Kyle

A emoção continua, porém não com o mesmo impacto.

É possível concluir após três episódios que This is Us teve uma certa decaída, e vem sustentando-se em uma trama construída de forma minuciosa. Sou bem sincero em dizer que não é a mesma coisa, o que era esperado depois de um piloto tão maravilhoso, no entanto, também não vou lhes dizer que está ruim, só não consigo imaginar muita coisa por vir, porém alguns plots têm sido contemplados com fatores que não vinham à minha mente a princípio. E a forma inteligente com que a série é contada continua me encantando.

Esclareceram duas dúvidas minhas neste episódio: Jack morreu? Por que a inicial de Randall não é igual à de seus irmãos? Resta saber se Miguel já havia figurado na vida de Rebecca antes da morte de Jack, pois não aguento olhar pra cara daquele homi. Ao longo deste episódio só consegui imaginar o tamanho estresse passado pela criação dos filhos, por isso as atitudes de Rebecca. Imagina perder um filho e ter que colocar o nome dele em um adotado por acaso/destino como maneira de “substituir”, acho que nem toda mãe lidaria da maneira forma. E isso deve ter iniciado um ciclo, surtindo consequências em Jack que acabou estressando-se do trabalho e em casa, o que deve ter trazido bastantes dificuldades para o relacionamento deles dois.

magem-1

O núcleo Randall é o mais interessante de se assistir, a profundidade na olhar do personagem somada ao seu altruísmo é simplesmente maravilhoso de imaginar uma pessoa tão boa assim ao noddo redor. E me faz querer mais sobre a infância dos irmãos e os desafios para ele principalmente, assim como os desafios com as brigas no relacionamento de seus pais. Ai gente, foi muito linda a forma com que mostraram a linha do tempo na estória dos pais biológicos de Randall. Os roteiristas usam tantos aspectos do passado que você meio que fica perguntando-se mais e mais sobre o que aconteceu ou não. E foi aqui onde houve o primeiro fator que eu não havia esperado, que foi o encontro entre Rebecca e William na saída dela do hospital. O que rendeu a ida dela à casa dele e até mesmo um acordo. Depois de tanto tempo, consigo entender que a atitude de William foi tão altruísta como a forma que Randall leva a vida. Outra coisa muito gostosinha de ver é a interação entre Beth e Randall, ela é maravilhosa demais.

imagem5

De contrapartida, Kevin continua sendo o mais dispensável da trama, tão tal que não consigo nem imaginar nada de novo para ele, só quero saber se houve algum problema paterno em sua infância. Mas gente, tenho que assumir o quão incrível Toby é. Os flertes entre ele e Kate é o que há de mais engraçado nessa série. Outra coisa linda e, de certa forma inesperada, foi esse lance de conexão entre Kevin e Kate, o qual foi mostrado tanto no passado quanto no presente. Tipo aquela cena do avião, entendem? Achei muito legal explorarem isto na trama, só fico imaginando que tornou Randall ainda mais excluso no meio deles três. Só estou louco para saber mais sobre o passado e também vivenciar um possível encontro entre todos os personagens principais, ou um episódio de natal. Não consigo aceitar como eles conseguem viver tão bem mesmo que distantes. Resta esperar pelos novos episódios para ter certeza.

imagem3

PS: Sigo sem saber quem culpar, Rebecca ou Jack, mas continuo querendo saber mais e mais sobre o relacionamento deles.

PS2: Rebecca conseguindo amamentar Randall foi tão lindo, pois deu a entender que antes era ela que estava travando e impedindo que eles dois pudessem se relacionar.

Confiram a promo do próximo episódio:

No mais, não deixem de compartilhar conosco suas opiniões sobre o episódio, sintam-se à vontade para darem suas dicas e também comentários sobre a review. Até a próxima!

 

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: