05 de novembro de 2016
This Is Us – S01E06 – Career Days

A série mais fofa da atualidade.

This Is Us tem superado minhas expectativas, principalmente depois de não ter colocado muito fé na temporada depois da magnificência que foi o primeiro episódio. A série tem se mostrado não só inteligente e linda, mas com um pegada que transcende maravilhosamente entre o presente e o passado, chegando a parecer aqueles vídeos fofos de aniversário. E, além de trazer revelações sobre os plots dos personagens, neste episódio o seriado veio com uma pegada que envolveu casos cotidianos nas vidas dos personagens, inspirando reflexões em nós mesmos, tendo passado ou não por situações semelhantes.

Por mais que ame Kate também, Randall (criança ou adulto) possui o plot mais envolvente. A trama chegou a um ponto que a única pessoa que não consigo gostar totalmente é Rebecca, mas até mesmo Kevin tornou-se interessante e valioso, a meu ver. William não ter morrido no presente me fez tão feliz, a família de Randall é muito maravilhosa, mas não consigo entender o porquê de ele querer aprender a tocar piano. Por outro lado, no passado, vê-lo criança não querendo tirar melhores notas só para que seus irmãos ganharem sorvete também. Sinceramente, muito fofo, todo o conjunto de cenas. O ápice pra mim foi a interação entre ele e Jack, tendo direito até a uma citação no presente da questão das gravatas. Simplesmente maravilhoso, cheguei a chorar. William é um personagem muito valioso e sábio, não quero que ele se vá nem tão cedo.

page

Outro ápice do episódio foi o novo plot para Kate e sua interação com Jemma. Se eu disser que senti falta de Toby, estarei mentindo, pois a lição que a gordinha mais querida trouxe foi bastante valiosa. A relação com o passado foi bem tocante, sem contar que a pequena Kate tem o semblante sorridente mais lindo, e na infância eu nem a achava tão gorda assim. De início ao ver aquela escada, até eu me assustei. Mas com toda a relação que Kate teve com Rebecca, que não consegue segurar a marimba como mãe, acho que por ser três de primeira viagem, não é mesmo? A reflexão que Jemma teve, até eu pude sentir, sem contar da cena onde Kate parou e mandou-a descer do carro. A bixa não brinca em serviço mesmo!

448501

Tratando-se de Kevin, o fato do mesmo ter agora um lance com Olívia foi o que tornou interessante. A presença dela e suas propostas foram capazes de fazer com que ele se abrisse e nos contasse mais o porquê de travar toda vez que o assunto fosse seu pai. Meu sonho é que tornassem Janet alguém fixo, mesmo que não fosse todo episódio, pois sua contribuição até então tem sido bastante valiosa. No mais, esse lance de interiorizar sentimentos foi o que fez eu me relacionar com Kevin, estou ansioso para saber o que essa parceria trará de novo à trama.

448341

Já que a maneira da trama desenrolar-se em This is Us é feita de forma tão inteligente e envolvente, minha expectativa para os próximos episódios são de mais cenas lindas e emocionantes. Mas a pergunta que não quer calar: como Jack morreu? Acho que todos que acompanham estão ansiosos para saber. Confiram o vídeo promocional do próximo episódio:

E vocês, o que estão achando de This Is Us até então? E das reviews? Sintam-se à vontade para compartilharem conosco suas opiniões. Espero que tenham gostado e até a próxima!

 

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: