Quando coisas fúteis afetam o amor que acaba por sedimentando-se com o tempo.

Mesmo trazendo seu episódio mais fraco, This Is Us continua a expor, por meio de sua estória, plots capazes de envolver aos que assistem, plots esses constituídos de situações cotidianas que, além de poderem trazer reflexões, identificam-se com geral de diversas maneiras. Problemas de peso, no casamento e na família são fatores que muitas pessoas possuem em suas próprias vidas.

452040

Os plots de flashback e que envolvem Toby e Kate ficaram em segundo plano neste episódio. A princípio podemos observar um certo distanciamento na relação entre Jack e Rebecca, as boas lembranças que ela tem dos momentos com a máquina de lavar e a tristeza por como as coisas estão andando. Algo que me instiga a todo momento é saber como ocorreu a morte de Jack, o personagem é simplesmente apaixonante, um tipo de pai que todo mundo queria ter. Kate e Toby estão na corrida contra a balança e, com a pouca evolução dela, senti que as medidas drásticas de comer exacerbadamente de Toby não se tratassem apenas de descontrole, sei que não sou uma pessoa experiente pra falar sobre isso, mas acho que ele ficou triste por ter perdido bem mais que ela. Mas ainda tivemos muita coisa fofa aqui. A surpresa foi Beth e William comendo “brownies de adultos”, sempre quis ver cenas sobre uma possível relação de amizade entre eles, pois os dois parecem carregar muitas cicatrizes nas costas, tratando-se do passado. Tivemos certeza das vidas difíceis que ambos tiveram e ainda vimos William deixar escapar um grande segredo, o qual poderá surtir efeitos nos próximos episódios, dependendo de como Beth irá agir. Vocês acham que ela vai contar a Randall?

452037

Já a relação entre Randall e Kevin era algo que eu claramente queria ver sendo explorada pela série. A sequência de cenas que transcenderam do passado ao atual foram feitas de forma muito linda e pude sentir bastante o que cada fala queria passar. Sinceramente? Os atores mirins dessa série DÃO SHOW, os que interpretam Randall são os melhores! This Is Us ainda faz crítica à forma como a vizinhança, em maioria branca, de Randall já conseguiu ser conquistada por Kevin, quando que com ele foi todo um processo difícil, tão tal que William foi autuado como se tivesse feito algum crime. Na minha opinião, Randall foi muito favorecido por já ter nascido desfavorecido e Kevin ficou triste por, além de ser mimado, querer as coisas sempre do seu jeito. E nisso, a relação deles acabou por ter sido afetada todos esse anos por futilidades. Só sei que estou receoso com a reação de Randall ao ver Beth chapada e feliz pela última cena que os irmãos puderam ter. Só espero que o vínculo deles venha a se tornar cada vez mais forte.

Como próxima semana será um episódio em comemoração à Ação de Graças, esperamos pôr uma reunião entre os personagens e certamente cenas emocionantes. Confiram os promos:

E vocês, o que estão achando de This Is Us até então? E das reviews? Sintam-se à vontade para compartilharem conosco suas opiniões. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: