Posts Populares

This Is Us – S01E12 – The Big Day

Talvez um dos melhores episódios que eu já tenha assistido em toda a minha vida!

Fiquei abestalhado com a carga emocional tão fabulosa que trouxe esse décimo segundo episódio de This Is Us. Chorei rios, meu nariz ficou bastante entupido e, quando jurava que iria parar, lá vinha mais um plot para me pegar de jeito.

Num geral, “The Big Day” serviu para contar detalhadamente o que esteve por trás dos acontecimentos do primeiro episódio. E fico até sem palavras para descrever o quão maravilhoso que foi. De início, já sabemos que é impossível não amar Jack, a forma como a série trabalha o personagem é fabulosa, e a tristeza que fica em mim é por sempre lembrar que na atualidade ele não está mais vivo. Mas mesmo com esse merchan tão pesado sob Jack, Rebecca brilhou lindamente neste episódio. Primeiro que foi lindo o momento que envolveu Stevie Wonder, no entanto, nada foi mais incrível que a cena dela desabafando com os bebês. Gente, deu um show de atuação e meus olhos não seguraram a onda por muito tempo. Toda vez que vejo Miguel em cena, me dá abuso, sinto que ele tem inveja da boa pessoa que Jack é.

Aí vieram os dois outros plots secundários. Um foi sobre Dr. K. que, sem dúvidas, me fez chorar bastante. O ator também tem desempenhado um papel incrível, e transparece como personagem a imagem de alguém que carrega consigo muita experiência, maturidade e amor. O outro plot relacionava o homem do corpo de bombeiros, e o mesmo ainda petiscou uns momentos fofos com sua esposa. Randall realmente foi um milagre, mas digamos que não senti falta dele neste episódio.

Para ser bem sincero, esse episódio foi um pipoco, mesmo sem Randall e Kate. Acho linda a forma como a produção de This is Us procura descrever os acontecimentos com apego emocional a cada detalhe. Isso me deixa bastante choroso e transforma a trama em algo de ótima qualidade. E são por esses e outros motivos que a série se torna algo tão valioso e recomendável para que todos assistam, sem distinção de idade ou filosofia de vida. Concluo dizendo que, sinceramente, é impossível não se apaixonar por This Is Us, só se você for uma pessoa fria e calculista.

No mais, sintam-se à vontade para compartilharem conosco suas opiniões. Desculpem-me pelo atraso e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries