Posts Populares

This Is Us – S01E13 – Three Sentences

Não sei quem amo mais, Jack ou Randall.

Como era de se esperar, This Is Us trouxe seu décimo terceiro episódio regado de momentos flashbacks que serviram para construir e nos envolver emotivamente, que é algo que a produção jamais deixou a desejar. Outro detalhe que achei maravilhoso foi o entrelaçamento entre os plots, por mais que tenha achado o foco principal do episódio algo bem entediante, pois não consigo gostar tanto de Kevin.

A princípio achei uma fofura todo esse envolvimento com os trigêmeos e suas festas. E o mais incrível foi ver Randall sendo a melhor pessoa da vida, depois de Jack, claro. Tirando de foco toda aquela coisa clichê daquela criançada, vislumbrar Jack sendo o maior consolador de Kate foi maravilhoso, sério gente, meu sonho era ter possuído um pai como ele. A sequência dos aniversários dos trigêmeos foi a coisa mais fofa, ver que a produção se preocupa até com a maneira de transmitir e mostrar da forma mais verídica possível, é simplesmente de tirar o fôlego. Mas não foi aí ainda que eu chorei. Para mim, deixando de lado o lindo momento que Jack e Kate tiveram, a melhor parte foi aquela em que Randall falou sobre ter 3 amigos ótimos e estar satisfeito com apenas eles em sua festa. Aí você para e reflete sobre a vida em si e percebe o quanto, muitas vezes, lutamos tanto por coisas superficiais que, no fim das contas, não vai nos acrescentar em nada.

Outro foco do episódio foi a relação de Randall com William. O coroa ganhou uma vida fora do normal e protagonizou cenas incríveis e gostosas de assistir. Me deixou reflexivo também, sobre o tempo que me resta, sobre a vida ser curta e de ninguém saber o dia de amanhã. Sempre tenho essas reflexões, mas This Is Us sempre me deixa emotivo, pois ela transmite as estórias com uma veracidade tão grande que é impossível não se comover/relacionar com a série.

O terceiro tópico se deu por meio acampamento de Kate. Foi bem chato, sabe? Sei que ela teve um destaque no aniversário, mas não gostei muito da proposta deste episódio. No entanto, apreciei bastante a cena com as baquetas, pois ela pôde por um pouco pra fora da angústia que estava sentindo, só espero que não passe chifre em Toby, pois aí eu passarei a odiá-la. Por fim, temos que mencionar a dor que me trouxe aqueles flashs sobre o velório de Jack, pois sinto que ele não morreu muito após a realidade em que está se passando a série agora. E ainda me afeta saber que o melhor personagem morreu, pois assim que o tirarem da trama, a mesma ficará com um vazio que não será preenchido.

Então gente, me perdoem o atraso e aproveitem para darem uma conferida na promo do próximo episódio:

E vocês, o que estão achando de This Is Us até então? E das reviews? Sintam-se à vontade para compartilharem conosco suas opiniões. Espero que tenham gostado e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries