Posts Populares

THIS IS US – S03E06 – Kamsahamnida

Irmãos se ajudando é bonito de se ver acontecer também

Randall continua a sua caminhada concorrendo pelo distrito de Philadelphia. Alterando-se o plano de ganhar votos na comunidade, ele percebe que a comunidade negra já está bem firmada com o governante atual, e que na verdade ele deveria conquistar um novo pessoal, que é aquele que não votava, ou não se sentia representado pelo atual governo, que são os coreanos.

Kate conta a todos sobre o bebê que está esperando e o quanto animada está sobre.

Ao descobrir que A Babá é o show mais assistido por lá, ele pede a ajuda de seu irmão Kevin em conquistar esses votos, e as coisas começam a dar certo, já que o rapaz logo se conecta com o povo, e usa uma das palavras que ele sabia e que dá o nome ao episódio Kamsahamnida que significa obrigado.

Após o cachorrinho da Kate e do Toby comer uma pedra numa caminhada no parque, é utilizado como gatilho para que o Toby seja ajudado a sair da depressão, pois ele sai para passear com o cachorro, tentando fazer com que ele cagasse a pedra, já que a outra opção seria realizar algo como uma cirurgia para tirar o elemento do estomago do animal.

Kevin continua com o mistério da mulher da foto, e do cordão do pai, decide então ir atrás da história. Eu acho que ao mesmo tempo em que ele pode gostar de saber mais do pai, isso vai acabar deixando ele um pouco arrasado com possíveis descobertas que pode ter, imagina se vem um novo irmão ou irmã por aí?

Justin Hartley as Kevin Pearson, Sterling K. Brown as Randall Pearson on "This Is Us."

Ele utiliza-se da plataforma que o Kevin o deu de chegar até esse pessoal e fez o que o Randall faz de melhor, ser o bom ser humano que ele é. Se conectando com o público e estabelecendo uma relação mais próxima do público.

Nessa ação a vovózinha fofa que nunca tinha votado na vida – por que por lá não é obrigatório, que as pessoas votem – faz seu cadastro para votar. Ele percebe que não deve abaixar a cabeça, ao lembrar de conversas que já teve com o Jack, e chega até o então eleito para intimida-lo, assim como o mesmo tinha feito com ele, e jogando na mesa que ele não saiu da disputa. Pelo contrário agora eu acho que realmente as coisas irão melhorar, já que boa parte do total das pessoas já passa o número da quantidade necessária que ele conseguiu para ser eleito.

Ele chama a Betty para ajuda-lo na campanha e sabe que ela com certeza será uma forte aliada, além do próprio neto da senhora que concordou em votar, que possui habilidades para ajudar no gerenciamento da campanha.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries