Posts Populares

This Is Us – S03E10 – The Last Seven Weeks

Rendall vem tomando conta de This is us e se mostrando o mais semelhante com Jack entre todos.

Toda essa vontade e força pra fazer a diferença com aqueles que ama torna Rendall uma pessoa muito admirável e eu me pergunto se Jack estivesse vivo como seria um dialogo entre dois? Porque Rendall hoje encontra suas respostas naquilo que ele já viu o seu pai fazer e se sai muito bem nisso, mas ter Jack ele seria tão mais fácil não só pra ele, mas pra família como um todo. Desde que ele se candidatou as eleições, dava pra perceber que um conflito viria e assim foi. Mas o que fazer? Prosseguir com seus ideais e tentar fazer o melhor para honrar aqueles que confiam nele, ou abrir mão de sua família mesmo que temporariamente? Rendall insistiu em uma campanha furada, tudo dizia que era impossível ele vencer, e mesmo assim ele foi até o final. Eu amo essa linha cronológica que eles conta a história agora, como se fosse do fim para o começo.

Quem teve um papel muito importante nesse episódio também foi Kevin que estava vivendo um relacionamento inseguro e sem muito futuro com Zoe. O tipo dela é de quem não quer se prender mesmo curtindo a pessoa. Nós sabemos que Kevin é puro e empolgado, então nessa relação ele está muito a frente de Zoe e quando ele descobre que ela terminou um relacionamento de dois anos por email tudo fica mais complicado e de repente ele percebe que talvez seja só mais um pra ela. Até ela perceber que o ama e que quer realmente tentar com ele.

O episódio chega ao fim com Rendall entendendo que nada disso é mais importante que sua família, e quando ele parou e entendeu que nada daria certo sem eles ao lado, ele venceu as eleições.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu