Posts Populares

This Is Us – S03E11 – Songbird Road: Part One

Sobre memórias revividas e negócios inacabados.

Desde o primeiro momento que a produção de This is Us resolveu investir pesado em reviver o irmão de Jack, a série não tem tido o mesmo impacto de antigamente. Sei que pode parecer egoísmo querer que a trama continue no mesmo nível do início, quando tudo era novo e muitas dúvidas pairavam sobre nossas mentes, mas a verdade é que a segunda temporada foi um bom exemplo de que eles poderiam nos surpreender ainda mais. E não é que a atual esteja totalmente descartável, principalmente se formos pensar em Tess que anda tendo muito destaque, os desentendimentos entre Randall e a glamurosa Beth, bem como toda a problemática ao redor da gravidez de Kate.

Com toda a ideia trabalhada sobre os últimos momentos de Jack e Nick juntos à atualidade, onde vemos o interesse de Kevin em buscar trazer cada vez mais à tona o passado escondido pelo seu pai, só me faz perceber que esse plot ainda irá render bastante na série, principalmente se pensarmos que provavelmente ocorrerá com Nick o mesmo que houve com Will. Só não consigo enxergar como isso será uma boa ideia, caso seja mesmo acatada pela produção.

Minha animação agora está mais envolvida com o desenvolvimento dos outros plots da temporada, ou seja, se ainda irão trabalhar mais a relação de Deja com sua mãe, se irão conversar mais sobre como Tess está lidando com seu amadurecimento, quais situações passadas ou tradicionais irão relacionar com a atualidade, se irão algum dia finalizar aquela cena onde Randall encontra Tess no futuro, como se dará Randall assumindo a presidência, se haverá falecimento de algum dos personagens principais ou retorno de um rosto familiar, e por último, mas não menos importante, o nascimento do baby Katoby.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do próximo episódio, compartilharem suas opiniões sobre este episódio e/ou da review e, se possível, darem dicas, sugestões ou falarem suas perspectivas para o desfecho da temporada, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu