Posts Populares

This is us – S03E12 – Songbird Road (2)

Uma temporada mediana…

Podemos dizer que essa é a temporada mais fraca de This is us, no inicio o plot do irmão do Jack era bem interessante, mas arrastar isso durante a temporada não está sendo legal. Depois de que Kevin encontrou o seu tio, agora era a hora da família se reunir e tentar trazer ele de alguma forma para eles, Kevin sem dúvidas era o mais empenhado nisso, pois, ele sentia que aquele momento ali seria sua luz para realmente sentir que ele fez algo significativo na sua vida, mas será que seu tio estaria disposto a isso? A ser essa luz na vida do Kevin?

Ele sem dúvidas é uma parte do Jack e pra Rebecca, Kate, Randall e Kevin é como trazer o Jack de volta, é como fazer dele uma lembrança viva do que se foi perdido. É claro que todos ali queriam mais dele, queriam que ele dissesse mais sobre o Jack de talvez coisas que eles nem sabiam, mas se para eles ter uma parte do Jack vivo com eles é reconfortante, para o irmão do Jack nem tanto, é nítido que ele carregar uma culpa em seus ombros pelo rumo que a vida dos dois tomaram, e ter a família do seu irmão ali tendo nele o fragmento de Jack não era fácil, ele já tinha se acostumado com a sua vida de amargura e ser salvo dela não era uma opção para o irmão de Jack.

Todas as lembranças que envolvem Jack com sua família são sempre muito emocionantes, e ver como o afastamento dele com o irmão o abalava foi muito importante. Foi ai que percebemos que Jack nem sempre tem seu lado positivo ativado e que as vezes ele deixa se abater sim! Mas o episódio acaba nos mostrando que no final as lembranças de quem se ama é o que importa e talvez toda essa história não faça tão bem ao Kevin como imaginávamos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu