Posts Populares

This is us – S03E16 – Don’t Take My Sunshine Away

Relacionamentos são sempre complicados

Algo que This is us tem desde sua primeira temporada, é a forma como eles contavam as historias separadamente fazendo com que de alguma forma elas se interligassem no fim. Na terceira temporada a serie perde uma de suas características mais marcantes e agora a serie flui de forma mas unificada, ou seja, as historias se encontraram de tal ponto que você não sente mais como se fossem historias distintas. Temos Kate e Toby, Rendall e Beth, Kevin e Zoe. Relacionamentos distintos em suas formas passando por momentos complexos a sua maneira, Kevin depois de sua recaída vem tentando se reconstruir para não perder tudo o que já havia conquistado, mas o quanto Kevin sabe sobre esforços? Na terapia de casal ele percebeu que abriu um caminho entre ele e zoe, que foi sobre ter filhos, algo que não estava, não está e não estará nos planos dela, e ele teria que escolher, ou ficaria com ela e abriria mão de um desejo, ou deixaria ela ir. Nesse caminho todo, ele encontra Sophie, que diz algo muito verdadeiro sobre Kevin, ele não está acostumado a decidir as coisas, porque sempre conseguiu tudo o que quis com o seu jeito, que agora ele precisava decidir e ele então decide ficar com Zoe.

Do outro lado temos Kate e Toby, talvez eles sejam meu núcleo favorito na serie. Kate sem sombra de duvidas é a personagem que mais evoluiu com o tempo e a gravidez pra ela foi apenas a coroação disso. Ela foi de irmã insegura vivendo á sombra de seu irmão, a mulher firme que vai ser o pilar de uma relação. Kate como mãe me surpreendeu e sem duvidas ela vai ser como Rebecca foi. Toby por outro lado teve todo um processo pra aceitar aquela situação de um filho prematuro correndo risco de vida. Mas quando ele aceitou o seu papel e pegou Jack no colo, foi uma das coisas mais lindas de ver.

Chegamos em Beth e Rendall que por muito sempre foi o casal resolvido da serie, Rendall com o seu jeito mais calmo sempre foi o equilibrio de Beth que é mais dura e firme em seus posicionamentos. Eles agora estavam trilhando caminhos diferentes e precisavam de um suporte diferente do que um normalmente da ao outro. Randall agora é deputado, Beth professora de balé e eles precisavam se encontrar novamente. O episódio da a entender que Beth não está tão empenhada quanto Randall para que as coisas fluam, e até ele entende isso quando a convida para um jantar muito importante e ela meio que da a entender que não vai comparecer. A mensagem que Rendall deixa pra ela foi totalmente insensivel e imatura e o episódio termina com os dois a caminho de uma grande decisão…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries