Posts Populares

This Is Us – S03E18 – Her [Season Finale]

E no final é tudo sobre o amor…

This is us é sem dúvidas a série mais linda, delicada e bem feita dos últimos tempos, aforma como eles abordam sobre dramas reais com famílias que podem se encaixar perfeitamente no nosso mundo é genial e a conexão entre os personagens é ainda mais lindo. a temporada vinha construindo uma narrativa um tanto quanto solta, pois, se prenderam demais ao plot do irmão de Jack que no final não serviu pra muita coisa, e no decorrer disso eu fiquei me perguntando quando a série voltaria a nos sensibilizar com os nosso protagonistas? E desde o episódio 12 que This Is Us voltou a sua forma e nos trouxe algo ainda melhor, eles uniram ainda mais as histórias sabe o que eu to querendo dizer? Antes eu meio que sentia a separação entre o núcleo de cada personagem, tanto que até para comentar sobre o episódio, você conseguia fazer uma separação muito clara entre eles e agora não, agora todas as histórias se conversam e estão juntas de alguma forma, não que antes o fato das histórias serem contadas de formas diferentes fosse algo negativo, muito pelo contrário, penso que foi muito necessário para que nós pudéssemos entender cada personagem e suas ações no futuro. Randall e Beth sem dúvidas foram os que mais sofreram com as mudanças em suas vidas e a adaptação tem sido muito complicada, pois, assim como Rendall estava seguindo o seu desejo e mudando sua vida, Beth também encontrou o seu caminho e não abriria mão dele por nada nesse mundo, nem por Randall. Eles precisavam ver uma saída e quem mostrou? Deja ícone maravilhoso que mostrou pra Randall o quão burro ele seria se deixasse o amor da sua vida ir embora por mero orgulho, quantas coisa os dois passaram juntos, quão fiel ao seu pai Randall foi pra agora deixar Beth ir embora? E graças a sua conversa com Deja, Randall decide renunciar o cargo de vereador, só que antes mesmo que ele precise abrir mão disso, Beth revela que esteve na Filadélfia procurando uma casa para que eles possam se mudar e irem morar juntos; ele sendo vereador e ela com seu próprio estúdio de dança, fazendo á sua maneira e sendo feliz.

Kevin sempre foi o mais delicado dos três e sua descoberta recente da necessidade de ser pai pode influenciar muito ainda no seu relacionamento que até agora tem sido de suma importância para sua sobriedade. Os dois olhando os filhos de Beth e Randall só fez mostrar como ele amadureceu com o tempo e como poderia ser um belo pai. A necessidade de ter uma família, ter filhos é algo natural e ele precisaria escolher isso: Ou seu relacionamento, ou seu desejo de ser pai. A conversa que ele teve com a filha do Randall que se descobriu gay, foi surpreendente não só para nós, mas pra ele também, kevin naquele momento percebeu que não existia um motivo para que ele não fosse pai e agora aquilo para ele era mais importante até mesmo que seu relacionamento que ele sacrificou.

Kate é sem dúvidas o meu anjo, eu a amo demais e ver o quanto cada vez mais ela tem se aproximado de sua mãe me deixa muito feliz. Eu sempre me incomodei porque a Rebecca no presente nunca foi muito bem aceita entre seus filhos e sempre pareceu muito deslocada entre as histórias, mas parece que a série vem consertando isso e trouxe Rebecca para o lado que ela realmente se tornaria útil que é ensinando a Kate como ser uma mãe maravilhosa. Em todo o episódio nós vimos como Rebecca é o lado mais forte da família, mesmo Jack sendo maravilhoso, ela era quem trazia ele pra realidade, eu fico me perguntando se ao invés de Jack, Rebecca tivesse morrido, como seria os caminhos tomados por cada um deles? O episódio serviu para mostrar isso, Rebecca é o motor da família, é a que passa segurança e sempre irá fazer algo por eles e isso assustou muito Kate que depois de destratar sua mãe percebeu o quão importante ela é para sua vida e que não abriria mão dela por nada nesse mundo.

O episódio acaba abrindo uma porta para o futuro e mostrando todos eles com seus filhos, inclusive Kevin, mas nosso motor chamado Rebecca estava partindo. A série abriu vários caminhos para uma nova história o que nos deixa ainda mais animados. O que será que vem por ai? Será que agora teremos o passado, presente e futuro presentes e constates na próxima temporada?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu