Posts Populares

This is us – S04E06 – The Club

O episódio mais morno até aqui. 

This is us tem uma qualidade de sempre transpor as telas trazendo sensações e casos que rodeiam o nosso dia a dia. O sexo é a coisa mais carnal que pode existir entre duas pessoas, o contato com os corpos, a sincronia no tesão, no sentimento é o que alimenta boa parte da vida de um casal. Antes dos filhos o sexo é o queridinho da casa, ele se faz presente em todos os lugares e é livre, não precisa ser preso, nem ter que vestir roupa para se esconder de ninguém, mas, e quando vem os filhos? Como o casal faz para manter as cobranças de uma criança sem perder os caprichos do sexo? E é isso que o episódio aborda quando vemos Kate e Toby tentando de um tudo para se adaptar a rotina de papais agora. Foram nove meses sem cuidar do sexo e isso já interferia no relacionamento dos dois. A cena delas no motel tentando levar o clima de antes foi tão real, pois, imagina a pressão que ela não tava sentindo com os atritos dele em casa e o fato de fazer com que Kate não se sinta inferiorizada com o fato dele estar emagrecendo. óbvio que a brochada viria não é mesmo? mas no final tudo deu certo, porque, se tem uma coisa que eu amo nesse casal é como eles sempre colocam o amor que sentem um pelo outro acima de tudo e de qualquer diferença que venha a existir.

Enquanto o sexo para um casal com filhos é algo que fica meio difícil de driblar no incio, o sexo para um homem solteiro se recuperando de suas feridas e tentando curar seus traumas emocionais é ainda mais delicado. Kev é literalmente o tipo de homem que conquista qualquer mulher e isso vai além de sua beleza. Só que o momento da vida dele agora é outro, Kev sentia a necessidade de se conectar com alguém e isso vem desde a morte de seu pai, óbvio que a perda de Jack fez um mal para os três, mas ninguém sentiu tanto a falta de conexão com alguém como o Kev sentiu. Quando ele foi morar perto do seu tio, era óbvio que ali ele viu a chance de recuperar o que a morte de Jack levou dele e eu acho que vem dando certo. Cassidy é outra pessoa que veio para trazer algo pra vida do Kev, ela veio trazer profundidade, conflitos que ele ainda não estava acostumado a lidar e com certeza as dúvidas emocionais que ela causa nele, o força a amadurecer em outros aspectos.  Ele sabe que o marido dela ainda a ama muito e não quer desistir dela, só que, Kev uma hora ou outra não iria resistir ao que sente por ela.

Randall veio trazer a porção do Jack que nós mais amamos. O Jack pai é a coisa mais gostosa que existe, o amor dele por Rebecca também vai fundo no coração e o que ele faz por ela é realmente de emocionar, mas tu já experimentou amar o Jack pai? A intensidade do Jack com Rebecca é ainda maior com os filhos e quando ele vê que Randall tem trago problemas e questionamentos muito sérios para dentro de casa e isso o tem preocupado, até porque ele não sabia como lidar com aquilo. A cena final dele homenageando o pai foi de cair o olho de lágrima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries