Posts Populares

This Is Us – S04E07 – The Dinner and the Date

Sapato aberto, mente aberta.

Eu tento não amar This Is Us mais que o normal, só que é impossível! Até um episódio, que tinha tudo para ser morno, é simplesmente espetacular. O título já diz tudo não é mesmo? O episódio foi dividido de forma brilhante entre o encontro de “MADEJA” Deja + Malik, o jantar que Randall e Beth oferecem para conhecer a família do garoto e o Janta que Jack ofereceu para o professor de Randall quando criança.

Algo que eu sempre digo é que Randall sempre foi o mais parecido com Jack em sua personalidade e vemos isso nítido quando Jack se sente ameaçado pelo professor negro de Randall, ele começa a achar que vai perder espaço no coração do filho e então oferece um jantar para conhecer melhor quem é esse carinha que tem mexido tanto no coração de Randall. Eu amo que tudo nesse episódio ao mesmo tempo que é muito constrangedor, é também muito engraçado, pois, cada vez que o professor dizia algo que mexia com o Randall, Jack tentava mostrar que também poderia ser interessante como ele e o jantar todo foi uma verdadeira torta de constrangimento. Rebecca percebeu o que estava rolando ali e tentou lembrar a Jack que Randall sempre irá escolhe-lo, pois, ele é o pai e isso ninguém pode mudar, mas, se ele fizer o menino escolher entre os dois, ele vai estar tirando da vida do filho algo muito importante que irá casuar muito sofrimento para ele. Jack entende o recado e ao invés de ir contra o professor, se junta ao professor por amor a Randall. Eu amei quando no dialogo Jack disse que não sabia ensinar o filho como ser negro e o professor disse para ele não fazer, pois, não conseguiria e deu um livro a ele. Livro são sempre as melhores opções.

Vindo para o presente… Deja e Malik são um belo de um casalzão e eu sou muito apaixonado pelos dois. Primeiro que Malik é todo maduro, cativante, extrovertido e vai no sentido oposto da personalidade de Deja. O encontro dos dois foi a coisa mais linda de se ver, pela primeira vez alguém estava olhando para ela e vendo toda a sua beleza, sem traumas ou marcas de um passado complicado e isso assustou muito a menina. Ela estava gostando de alguém pela primeira vez, estava sentindo as emoções mudarem e cada momento daquilo para ela era importante, mas, quem garante que Malik sentia o mesmo? Ele já era mais experiente, já tinha uma filha e vinha de um mundo totalmente diferente do dela, ela poderia estar sendo só mais uma, porém, ela só saberia se optasse por viver cada emoção dessas que ele lhe proporcionava.

Só que as coisas não são tão simples assim e Deja tinha que enfrentar os seus pais, que já não vão muito com a cara do Malik por ele ser pai e não ter nem 18 anos. O que não importava para Deja, era o real empecilho para os seus pais, mas, assim como Jack, o que Randall se sentiu mesmo foi ameaçado por sentir que estava perdendo o seu lugar na vida dela. Randall sabe que Deja sente tudo o que ele sentiu e então a ligação dos dois é muito mais profunda e quando ele aceitou o jantar, ele viu uma oportunidade de afastar o Malik da filha e não de tentar achar um meio termo para eles. Randall e Beth sentiu que o buraco era mais embaixo, quando percebeu que a mãe do Malik tinham restrições para com a sua filha, o que era inaceitável para Beth já que quem era pai antes do tempo era o filho dela. A troca de experiências e inseguranças foi clara naquele jantar e se não fosse por Deja sabe Deus o que teria acontecido. No fim tudo deu certo e os pais chegaram na conclusão que eles podem continuar se vendo, porém, com a supervisão de ambos os pais e somente quando eles estiverem em casa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries