Posts Populares

This Is Us – S04E11 – A Hell Of A Week: Part One

Tenso e intenso.

Esse episódio foi totalmente focado no Randall e foi daqueles de ficar de coração apertado querendo colocar ele no colo e cuidar né? Eu, particularmente, acho muito interessante sempre abordarem essa questão da ansiedade do Randall nos episódios e eu tava sentindo falta justamente de abordarem que ninguém consegue lidar com isso sozinho, precisa de ajuda profissional. Falo por experiência própria de quem sofre com a ansiedade, que por mais que amigos e familiares ajudem, não suprem a falta de uma terapia/análise. Eu sempre tenho muito carinho por esses episódios porque eles mostram de uma forma muito real e delicada como é a vida de quem sofre de ansiedade, pois qualquer coisa pode ser um gatilho pro acúmulo de coisas que você vai levando sem se dar conta que em algum momento vai estourar. Uma das minhas partes favoritas do episódio foi a conversa entre o Randall e o Darnell, com o Darnell incentivando ele a fazer terapia, mostrando que por mais que a sociedade cobre o contrário, homens têm problemas emocionais também e isso não é defeito algum. Imagino que eles insistiram esse tópico porque em breve o Randall deve buscar ajuda, torço muito para que isso aconteça, inclusive.
Outra coisa que quero ressaltar é o fato de Beth ser um mulherão da p*rra e estar sempre como uma rocha ao seu lado, desde o início do namoro, pronta pra ajudar Randall no que for preciso. Eu fico cada vez mais apaixonada por essa mulher!

Por fim, quero falar o quanto amo a relação entre Kevin e Randall. Kevin é aquele que Randall não hesita em chamar, com quem ele desabafa, mostra seus medos e fraquezas e sabe que pode contar pro que for preciso. Aquela cena final do Randall ligando pro Kev e ele pelo telefone tentando acalmá-lo e conversando foi o retrato de tudo isso. Eu simplesmente não vou saber lidar com o fato deles não estarem se falando em um futuro próximo, espero que seja muito rápido porque esses três são o apoio um do outro, não podem se separar nunca sabe? 🙁
O episódio deixou uns ganchos soltos que imagino que vai lidar no próximo episódio tipo: será que Kevin dormiu com Sophie? O que aconteceu com Kate por causa daquele tal namorado Marc? E o que será daqui pra frente com Randall?

Ah! Outra coisa importante de ser dita é que notei eles querendo mostrar que desde pequeno, o Randall carrega o fardo de ter que ser o herói, o forte que aguenta tudo, até naquela cena com o Jack que ele tava com medo, o Jack pede pra ele segurar as pontas porque os irmãos já fazem bagunça o suficiente, morri de pena delezinho. E foi justamente por isso que quando chamam ele de herói por ter salvado a mulher do assalto, ele não aguenta o peso. Foi como ele disse pra Beth: ele tava cansado. To aqui torcendo para que ele passe logo por esse momento ruim.

E vocês, quais foram as impressões do episódio e o que esperam daqui pra frente?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries