Posts Populares

This Is Us – S04E13 – A Hell Of Week (3)

Kate.

Kate é e sempre será minha personagem favorita nessa série, eu amo como tudo nela é muito real, é muito profundo e ao mesmo tempo muito claro, sabe? kate dos três é a única personagem que eu consigo ver com clareza onde está indo e dos três é a que menos vemos construções de seu passado mesmo ele sendo tão importante no seu presente e na forma como ela ver a vida e eu estava esperando muito por esse episódio porque parece que finalmente iremos entender a maior cicatriz dentre tantas que ela carrega. Não é segredo que ela e Tob tem vivido uma relação tensa e frágil desde o nascimento do Jack e isso não deixa de ser um pouco culpa dos dois, pois enquanto Kate tentar ser suficiente demais para seu filho esquecendo de seu casamento, Tob vem se tornado cada vez mais egoísta quando o assunto é Kate.

Podemos ver a vida de Kate sendo marcada por três pessoas. Jack como o seu pai e referência para tudo na vida, o seu namorado da juventude que fez um mal muito grande a ela e por Tob que foi o homem com quem ela compartilhou o seu maior presente da vida. Talvez depois da morte de Jack, Kate tenha procurado em seus namorados alguém que preenchesse a lacuna deixada por seu pai e isso com certeza deve ter sido o motivo de suas maiores magoas e quando a série mostra as três relações em paralelo eu sinto isso muito claro.

O episódio todo é uma carta aberta para kate e uma jornada de cura para ela, enquanto tudo sempre dava a entender que Kate era frágil, fraca e sem capacidade emocional para lidar com as coisas, nós vimos hoje que ela é capaz sim e que sempre quando algo dava errado ela achava o ponto no final. A série consegue costurar tudo tão bem que fica difícil você não submergir naquele universo criado por eles. Se tem uma coisa que eu tive certeza é que eu sempre vou amar Kate e que ela sempre será a minha pessoa nessa série.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries