Posts Populares

This is us – S05E08 – In the room

Obrigado Nassir!

É redundante porém sempre necessário dizer o quão genial this is us é. Sério, não existe ninguém fazendo o que essa série faz e como algo simples é tão grandioso assim? Ver o retrato da pandemia através do ponto de vista de this is us é como ter um pedaço da vida real, sabe? Mas eles não gritam por isso, não é como se eles tivessem falando: “OLHA AQUI, ESTAMOS ABORDANDO SOBRE O COVID PARA TE FAZER CHORAR!!” Não… Não soa assim, soa como um desabafo, um desabafo real e sincero de quem está passando por isso de maneira sofrida e consciente. E nunca agradecemos tanto a tecnologia como agora, não é mesmo? O que seríamos de nós sem um celular ou internet para nos manter próximos de familiares e amigos sem poder estar com eles? E a série faz isso, ela agradece a quem construiu o caminho que estamos hoje, pois, se alguém não tivesse insistido na evolução da tecnologia como suportariamos passar pelo COVID? No incio a história de Nassir soa muito desconecta de tudo o que o episódio vem construindo, você não sabe muito bem porque ele está ali, mas não vai demorar muito para que você percebe a importância dele naquele episódio.

E assim como eu disse na nossa Review anterior, nesse episódio tivemos Kate como plano de fundo mas claro, sem desfocar do que vem rolando ali com Kevin e Randall, até porque estão todos ligados. O episódio deixa transparecer todo o tempo a ansiedade e a tensão de Kate e Tob ao esperar por sua nova filhinha adotiva e é algo compreensível pois, a mãe poderia mudar de ideia e não querer mais dar a menina para adoção e cada notícia compartilhada com a família, cada cena em que vamos caminhando para o parto a tensão só aumenta pois você começava a sentir afeto na mãe biológica e depois que a menina nasce e ela pede a Kate permissão para abraçar a menina nós temos um dos diálogos mais lindos do episódio, que ela abrindo mão de sua filha por saber que ela será muito mais amada por Tob e Kate que realmente esperam por ela.

E sabe o Nassir? Então… Sem ele Kate, Randall, Kevin, Rebecca não poderiam compartilhar o grande momento de suas vidas estando todos longe, porém, conectados em amor e através daquilo que Nassir acreditou ser real para a humanidade.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries