Posts Populares

This is us – S05E07 – There

Você é família…

This is us sempre foi sobre isso não é mesmo? Família. E nós sabemos como esse laço pode ser complicado, as vezes acertar as diferenças entre personalidades e maneira de pensar não é a coisa mais fácil do mundo e as vezes pode-se dizer coisa que machucam profundamente, mas, no fim quando se há amor, família sempre estará ali por você, não importa a situação.

É incrível como This is us flerta com o telespectador sem soar forçado sabe? No fim do episódio passado nós levamos aquele susto pensando que Kevin teria sofrido um acidente. Mas a série vai muito além disso, ela te põe a questionar o que você faria em determinada situação. Já parou pra pensar nisso? Em quantas vezes nos vimos imersos em this is us nos questionando o que faríamos se você a gente ali? E aqui não foi diferente, o acidente não era com o Kevin, mas, o colocava numa situação muito delicada porque ele poderia ter visto o acidente que ocorreu na estrada e para não perder tempo, ir até a cidade e de lá comunicar ao hospital sobre o ocorrido, mas, será que daria tempo de encontrar o rapaz com vida? E entre deixar o cara lá a própria sorte e levá-lo com ele correndo o rsico de perder o voo e consequentemente o parto de seus filhos, Kevin assume o risco e leva o rapaz acidentado junto com ele.

Bom, família pode ser descrita em várias características, mas, com toda certeza uma das mais proeminentes é o suporte. Não importa em que estado esteja o seu relacionamento com a sua família, quando existe amor e respeito, as diferenças serão sempre postas de lado por um bem maior que é ser família. E vimos isso claramente com Randall. Depois de sua jornada finalmente concluída em descobrir suas origens, ele sente que precisa ajeitar sua situação com Kevin e ele faz da melhor forma, mostrando para Madison que ela também faz parte da família que estaria ali por ela, mesmo que de longe enquanto Kevin não chega.

Algo que eu venho percebendo nessa temporada de this is us é que a série vem costurando seus episódios de forma muito coesa e complementar. Você sente que o sexto é sobre Randall e que esse episódio é sobre Kevin, será que o próximo é sobre Kate? Porque temos os três irmãos vivenciando suas jornadas de firmas diferentes, porém ainda interligados nos seus laços. Eu arrisco dizer que essa seja a temporada melhor construída de toda a série que mesmo em seu quinto ano de exibição não perde o fôlego e nem se torna maçante.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries