Posts Populares

Titans – S01E01 – Titans (Series Premiere)

Uma espécie de filial da Liga da Justiça. Titans mais conhecidos como Jovens Titans é uma das animações de mais sucesso da DC. A série é o primeiro live action da animação e já chegou botando banca. Eu to realmente surpreso com a qualidade desse piloto, eu simplesmente AMEI os três personagens apresentados até aqui.

Primeiro Robin, temos a versão adulta de Dick Grayson que simplesmente senta porrada nos bandidos, esfrega a cara de bandido no asfalto, sangue não é problema e ele não quer ser o simpático, ele simplesmente ta ali para agir.

Robin trabalha na polícia de Detroit tendo sido transferido de Gotham. Curiosamente logo após temos a primeira aparição de Robin. Primeira pergunta: quanto tempo aquela detetive loira vai levar para ligar os pontos? Claramente será ela. Fora isso apenas elogios a performance de Brenton Thwaites na pele do vigilante, ele simplesmente vestiu a camisa.

Agora vamos falar da magnífica Teagan Croft que da vida a Rachel Roth, mais conhecida como Raven/Ravena. Raven parece ser a chave inicial que irá reunir todos os Titans, suas visões e diversos fatos como a morte de sua mãe a levam a Detroit em uma fuga por sua vida.

A dinâmica inicial dela com Robin é um desastre, Raven está perdida no caos e não entende a extensão de seus poderes, por alguma razão ela foi levada até ele e o destino fez com que ele a chegasse para salvar ela e a partir daí os dois criam um elo.

A terceira e última personagem apresentada foi a mais criticada antes da série ir ao ar por conta do visual e por ser negra. Achei um verdadeiro absurdo todas as críticas racistas que se via pela rede e Anna Diop entrou em tela e simplesmente calou a boca de todos.

Estelar simplesmente arrasou. Ela segue sem se lembrar dos últimos acontecimentos mas ao contrário de Ravena sabe muito bem a extensão dos seus poderes e de sua sedução. Tudo tende a levar essa mulher maravilhosa direto a Detroit logo mais e já estou ansioso.

Posso dizer que o episódio me surpreendeu em diversos sentidos e essa série já se mostra como uma versão mais madura e adulta das séries da CW algo próximo a Demolidor que é exibido pela parceira Marvel/Netflix. Estou com ótimas expectativas para o futuro de Titans e vocês queridos leitores o que acharam?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries