Posts Populares

Titans – S01E05 – Together

”They make violence look like and art form”

Os titãs estão fugindo da família nuclear e precisam de um lugar pra se esconder. Qual seria o melhor lugar pra isso? Um hotel escondido, claro. Ninguém pensaria nisso, não é mesmo? Dick entra para conseguir os quartos e se depara com uma… cantada. Sim, fizeram o trabalho de conseguir uma atriz apenas pra cantar o protagonista. Nada contra essas cenas que funcionam como ‘’quebra-gelo’’, mas essa foi completamente desnecessária. Porém não vamos culpar a personagem, né? (risos).

Seguindo, aos poucos podemos observar o início da formação da equipe. Os heróis desde o começo mostram química e afinidade mostrando que, de fato, funcionam como time, ainda que não sejam oficialmente um. Dick propõe que para que possam combater quem for atrás deles, principalmente da Rachel, precisam conhecer uns aos outros e suas habilidades, a fim de lutarem juntos.

Com isso, começa uma das melhores cenas do episódio. Kory é a primeira a mostrar seus poderes e, amigos, que ícone de personagem! Sempre dando um banho de carisma e personalidade, dando um tapa na cara de todo mundo que reclamou dela antes da série estrear. Gar é o próximo e acaba pagando nude na frente da galera, que vergonha em amigo. Essa história dele precisar sempre tirar a roupa pra se transformar é bem cafona, porém ao que tudo indica ele ainda não controla direito seus poderes e ainda estão evoluindo, então só resta esperar. Rachel fica naquela de não querer mostrar seus poderes mas é compreensível, ela ainda não tem controle, tampouco conhece a extensão de seus poderes. Por fim, Dick opta por manter segredo sobre quem ele é e não mostra nenhuma habilidade.

Continuando, a série reforça mais ainda a união das personagens principais e temos um gostinho de um dos shipps preferidos dos fãs de Teen Titans, Mutano e Ravena. Além disso, Kory e Dick têm uma conversa pesadíssima a respeito dos mais jovens e ali vemos o quanto se importam com eles.
E levando o título do episódio a sério demais, finalmente rolou! KORY E DICK SE PEGARAM AMIGOS, amém. Foi meio seco? foi. Porém com certeza vai rolar mais deles ainda durante a série e estaremos ansiosos esperando.

Chega então o ápice do episódio: A luta da família nuclear com Dick e os outros. Robin é atacado pelo pais enquanto os adolescentes vão atrás da Rachel. Kory lida com eles e Gar fica responsável por manter a garota segura. Cenas de ação MUITO bem feitas e divertidas de assistir, desde o início até o final, quando Dick resolve, finalmente, vestir o manto do Robin na frente dos outros e claro, as atuações de Gar e Rachel. Pela primeira vez vemos os Titãs lutando juntos e já deu um gostinho de quero mais!

Os momentos finais mostram Dick indo sozinho atrás de quem mandou a família doida atacá-los, claro que isso não ia dar bom, né? O herói acha o mandante e começa a questioná-lo. No entanto, é atacado por vários caras armados e não consegue lidar com todos. É ai que somos surpreendidos e ele é salvo por ninguém mais ninguém menos que Jason Todd, o novo Robin.

Chegamos ao fim e esse foi um dos melhores episódios da temporada até agora, entregaram super bem o que prometeram, que era a união e a dinâmica entre o grupo. Esperamos que continuem assim e que podemos ver mais vezes eles juntos em ação. E claro, esperamos ver mais de Jason Todd, um personagem que promete demais e que já chegou causando.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries