Posts Populares

Titans – S01E07 – Asylum

”Rachel, the whole world is about to change”

Esse foi um dos episódios mais tensos e violentos até agora e serviu pra acabar de vez com algumas coisas, além de mudar algumas também.

A princípio, Rachel descobre que sua mãe está viva e decide ir encontrá-la. Os outros obviamente discordam e dizem que é uma má ideia dizendo que seria uma armadilha( dãã) mas ela não desiste da ideia. Depois disso, Gar diz a ela que mentiu e que irá ajudá-la, pois se tivesse chance de ver sua mãe novamente faria de tudo pra conseguir (lindo, porém burrice amigo) então eles resolvem fugir.

É claro que isso não acabaria bem, né? Assim que os dois chegam no local eles são pegos e não foi nenhuma surpresa. Kory e Dick quando descobrem vão atrás dos pirralhos e acabam se ferrando também. Depois que todos foram pegos, as mesmas pessoas que faziam os experimentos na família nuclear, que inclusive aparentam servir o pai da Ravena, começam a torturar Kory, Dick e Gar enquanto aquele velho que até então tava PRESO aparece no local plenissimo pra tentar persuadir a Rachel. Ele fica falando aquelas besteiras sobre ela e a ameaçando mas a menina desistiu de ter pavio curto e simplesmente mata o velho. Não vou mentir, adorei.

Seguindo, o episódio pediu muita coisa da Rachel, ela teve que lidar sozinha com a situação, seus amigos estavam sendo torturados e ela tinha que salvá-los, e além disso sua mãe estava lá e ela acabou a conhecendo em um péssimo momento. Para a personagem tudo ocorreu bem, foi o momento que ela precisava pois até então ela estava escorada nas costas dos outros, porém a atriz deixou muito a desejar. Não sei se foi estratégia dos diretores ou foi com ela mesmo, mas as cenas mais violentas do episódio como o Gar descontrolado e Dick putasso foram muito esquisitas com aquela menina olhando com cara de psicopata sem demonstrar nenhuma reação. Eu achei muito estranho e fiquei realmente incomodado com isso, mas ela é novinha ainda né então vamos relevar.

Sobre o Gar, acho que ele foi o que mais sofreu nessa situação toda. Nos episódios anteriores de certa forma ele se orgulhava de nunca ter mordido ninguém na forma animal e nesse ele destroçou um homem. Imagina só como o menino se sentiu? Com certeza depois disso ele vai agir diferente. E a Kory nem se fala, muito desconfortável o que ela passou. Como eu disse antes, o intuito do episódio foi transforma-los, no entanto senti como se eles tivessem jogado essas situações todas a fim de que eles amadurecessem mais rápido, de uma maneira bem desnecessária. No entanto, pro Dick, foi o que deu fim de vez ao manto do Robin, e sinceramente espero que com isso tenha encerrado todo aquele drama dos episódios anteriores.

No geral, achei um episódio ok. Não gostei tanto, achei que pecou no enredo, eu assistindo senti como se aquilo que tava acontecendo não tivesse sentido algum. Gostei das cenas de ação, gostei da Rachel apesar da atriz ter me incomodado, porém não foi um dos melhores episódios não. Essa equipe e esses tipos de experimentos mal apareceram e já sumiram, não tivemos explicações, só tortura e pronto. Enfim, pecaram em bastante coisa, apesar de não ter sido um episódio ruim, poderia ter sido melhor.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries