Posts Populares

Trigon
Titans – S02E01 – Trigon [Season Premiere]

Titans estão de volta e com direito ao Trigon forma demoníaca!!!

Como terminado na primeira temporada, nossos Titãs aparecem novamente na casa da mãe de Ravena, onde ela, Mutano e Robin, agora do mal, estão frente a frente com Trigon.

Para que este assuma sua forma final, ele precisava destruir o coração de Ravena e, para isso, controlou primeiramente o Robin.

Enquanto Mutano e Ravena tentavam fugir deles, Estelar e os outros Titãs (novo Robin, Columba, Rapina e Moça Maravilha), entraram na casa e logo caíram no mesmo “sonho” em que Robin caiu, fazendo com que eles ficassem malignos.

Ravena e Mutano ficaram cercados e com isso, Ravena percebeu que, para acordar Robin, ela deveria entrar na mente dele, um trabalho um tanto difícil.

No entanto, os dois se deparam com todos seus amigos transformados e Trigon pediu para que eles matassem Mutano e, quando ela viu seu crush todo machucado e pensado que estivesse morto, seu coração foi partido e Trigon o arrancou.

A joia presente na cabeça de Ravena, nada mais é que fragmentos de seu coração capaz de controlar Trigon, e com isso, ele assumiu sua forma demoníaca e tudo que ele se aproximava morria.

Mutano conseguiu acordar e entrar na mente de Ravena e fez ela se recuperar, e logo a reação em cadeia começou, com ela acordando Robin e indo confrontar seu pai.

Nessa hora vimos o quão poderosa ela é, pois nem precisou de combate corpo-a-corpo para que ela derrotasse seu pai.

Subplots após Trigon

Após derrotarem Trigon, a equipe se separou, com Robin e as crianças indo viajar e Estelar, Columba, Rapina e Dana Troye ficando.

Nessa viagem, Robin foi conversar com, nada mais, nada menos, que o Batman (vulgo Jorah Mormont), e nessa conversa ele pediu desculpas por tudo de ruim que fez até então e requisitou novamente a torre dos Titãs.

Além disso, foi revelado o novo vilão da temporada (ou um dos) que será o Slade (Exterminador).

Por fim, uma crítica minha e do pessoal que também assistiu é que esse episódio seria melhor encaixado como Season Finale da temporada anterior, mostrando o que viria na próxima temporada, mas, fazer o que né…

Enfim, esta foi a review de Titans, espero que tenham gostado e deixem sua opinião!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries