25 de junho de 2016
UnREAL – S02E03 – Guerrilla

O feitiço virou contra o feiticeiro.

 

Essa frase se encaixa perfeitamente com o fim do segundo episódio é se encaixará perfeitamente em todo e qualquer episódio dessa série magnifica.

Como podemos perceber, tudo está de cabeça para baixo nos bastidores do Everlasting, rainha Quinn foi afastada, um produtorzinho metido a sabe tudo tomou o lugar dela e sem contar que Chet acha mesmo que pode produzir o seu próprio programa e fazer o que Quinn faz. Acorda gay, tu não sabe fazer um A com copo, imagina produzir uma temporada do Everlasting.

Sabe o produtor fodinha que eu falei la em cima? Então, ele realmente acha que a proposta do Chet de fazer do Everlasting um brasileirinhas no carnaval vai dar certo e apoiou o novo formato trazido por ele.

Mas como não é segredo para ninguém aqui, quem manda nessa bagaça é Quinn, então ela escolheu duas garotas com histórias tocantes e foi conversar com elas para mostrar como se faz e o que o povo americano realmente quer ver. E na sua conversa com Brandi, Quinn usou de seu poder de persuasão Coff!! Manipulação barata!! E contou uma história bem tocante e parecida com a da candidata para fazer com que ela se destaque no jogo e renda bons dramas e close porque é isso que interessa.

 

UNREAL00

Só abrindo uma hipótese, só eu achei que rola um clima entre Rachel é o produtor fodinha????

Outra que vem ganhando destaque e se mostrando a nova Rachel é a nossa Mafalda safadinha mais conhecida como Madison que vem fazendo de tudo para que uma de sua escolhidas cause um verdadeiro barraco com a problematizadora do grupo, Ruby.

UNREAL01

 E o plano de manipulação de Quinn continua e ela joga Chantal contra Brandi, o que claro, seria um prato cheio já que as meninas participariam de uma espécie de “gincana” na selva o que deixou as meninas mais competitivas e Brandi acaba machucando Chantal e vai parar em uma espécie de solitária. E isso tudo faz parte do plano da Quinn, nada diabólica nossa rainha, não é mesmo?

 UNREAL02

E não é que a nossa Mafalda safadinha pegou o jeito da coisa? Ela conseguiu criar o atrito que dará muita audiência ao reality, a briga entre a Branquinha, bonequinha racista é a negra problematizadora ativa em causas de igualdade racial.

UNREAL03

Quinn e Rachel conseguem fazer com que Brandi se abra para Darius contando da sua traumatizante história de vida para que a moça crie uma conexão com o partidão e principalmente, sensibilize a América.

UNREAL04

Como o jogo podre e sujo de manipulação não pode parar, depois de Brandi contar sua triste história que consistia em um abandono materno e maus tratos do pai, Quinn chama Darius eu sua sala e o apresenta a mãe de Brandi que alega que sua filha é uma mentirosa patológica e que as marcas de queimadura em seu corpo foi feito pela própria. O que leva a Darius eliminar Brandi do programa.

Ao contrário de Adam, percebe-se que Darius se sai muito bem como o príncipe encantado, e não tem problema algum em fazer parte do jogo de manipulação feito por Quinn e Rachel. Mais tarde, na hora da eliminação, Darius faz um belo discurso e avisa a Brandi que ela esta fora do Reality por ter mentido para ele, o que deixa a mulher P da vida a ponto dela voar para cima dele com tudo, reforçando que ela é uma louca desequilibrada. O mais engraçado é que ela não mentiu e que a suposta mãe dela não passa de uma atriz meia boca contratada por Quinn.

 UNREAL05

Mesmo com Quinn mostrando toda a sua competência e que ninguém ali sabe dirigir o programa como ela, o episódio acaba com o dono do canal parabenizando o produtor fodinha pelo excelente episódio com um mega carro conversível. Se eu sou Quinn eu coloco o nome desse produtorzinho banana na boca do sapo e sento com meu cigarro e meu whisky esperando a noticia que ele morreu.

UNREAL06

Só que o babado não acaba por ai, e Quinn descobre que quem levou o produtorzinho para dentro do Everlasting foi Rachel, o que a deixa furiosa e Rachel desesperada. Mas como o que eu previ lá em cima aconteceu e Rachel já deu uns catas no produtorzinho e já vemos uma aliança formada ali.

UNREAL07

E como cada cena é um close mais forte que o outro, vemos que Darius está imobilizado na cama. O que será que aconteceu????

 UNREAL08

É isso lindos, pensa numa série que fica cada vez melhor? Então, essa série é UnREAL não percam as emoções dos próximos episódios e fica aqui ligadinho com a gente.

 

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: