03 de julho de 2016
UnREAL – S02E04 – Treason

Quinn está de luto!

Já iniciamos o episódio com uma bomba; o pai de Quinn morreu. Mas pera lá, quem é esse pai que ninguém nunca viu? Com certeza essa notícia levou os rumos desse episódio que por uma ótica tenha sido o mais fraco até então, porém, ainda assim foi bom e excitante.

Rachel descobre sobre o pai de Quinn e tenta se reaproximar da Chefe/amiga que não está nada boa com a cara dela. A moça tenta dar explicações sobre cacuetar Quinn para o diretor da emissora, ela até tenta se explicar, mas Quinn coloca Rachel mais baixo que subsolo de metrô e deixa a produtora arrasada.

UNREAL10

Enquanto isso, o caso de Darius parece ser realmente grave, ele sofre de uma lesão na coluna cervical já tem um tempo, e depois do ataque da louca no episódio passado, a lesão se agravou a ponto de ser exigida uma cirurgia.

UNREAL11

Rachel como boa manipuladora que é, consegue convencer Darius a ficar no reality, pois, ele ainda não tinha material suficiente para limpar sua imagem. Chet que é uma maquina ambulante de close errado, decide organizar uma partida de futebol com Darius e as meninas em trajes bem sexy, só que Darius está machucado e ninguém pode saber disso, Rachel por sua vez, consegue colocar Darius como comentarista ao lado de Tiffany enquanto as outras se enfrentam para conseguir um romântico jantar a dois. Com o bonitão.

UNREAL12

Jay fez a venenosa e foi dizer a Quinn que Darius não iria participar do jogo, o que foi o suficiente para a rainha descobrir o verdadeiro motivo e usar isso em seu favor. Quinn irá machucar Darius propositalmente para ter mais um drama em seu programa e encrencar o produtorzinho meia boca.

UNREAL13

Tudo isso rolando é o pior acontece, quando, uma das garotas se joga em cima de Darius o que leva com que todas se joguem em cima dele também, isso tudo porque ela foi manipulada por Chet e Quinn.

 UNREAL14

Quinn como não perde tempo, já mandou chamar a ambulância e preparar as meninas para chorar e tudo isso para ter o seu reality de volta. Quinn leva o maior tombo de sua vida quando a maca que ela pediu para que retirassem Darius, voltou vazia e Darius vem logo atrás caminhando como se não tivesse ocorrido absolutamente nada.

UNREAL15

Chet se declara para Quinn e pede para eles reatarem o namoro, só que tudo se complica quando Chet vai preso.

UNREAL16

O relacionamento de Quinn e Rachel está indo de mau a pior. E devido a morte de seu pai, Quinn está desestabilizada o que tem dificultado o seu relacionamento com as outras pessoas.

UNREAL17

O episódio se encerra com Darius desabafando e dando o maior amasso na participante problematizadora. Também temos Rachel voltando a dar uns pegas no produtor e encerrando o episódio.

 UNREAL18

É isso amores, vamos aguardar cenas dessa historia maravilhosa e saber qual será o destino de Rachel e Quinn e lembre-se:

#Money

#Dick

#Power

 

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: