O episódio mais sórdido de toda a série até agora.

 Deixo a pergunta no ar: Rachel que manipula o produtorzinho, ou o produtorzinho que manipula ela?

Enquanto Rachel está tentando lidar com os ataques de ódio da dor de cotovelo do Jeremy, Quinn está super focada em encontrar uma roupa a altura do “Impact Awards” Chet aparece com uma cara de cachorro sem dono e disposto a reconquistar Quinn que está cada vez mais insensível e amarga depois da morte de seu pai.

UNREAL20

De um outro lado temos Rachel cada vez mais envolvida com o produtorzinho que a convidou para também estar presente no Impact Awards o que já sabemos que dará uma treta entre as demônias.

 UNREAL21

Como o reality não para, o povo americano escolheu Yael e Dominique para participarem de uma prova exclusiva e ter uma noite de amor com Darius.

 UNREAL22

 O drama nos episódios do Everlasting é essencial, Rachel aproveitou a situação de Yael ter dormido com Jeremy e envenenou Dominique para que ela desmascarasse Yael na frente de Darius.

UNREAL23

Rachel nunca erra no jogo de manipulação e fez com que Dominique colocasse a boca no trombone e dedurasse Yael.

 UNREAL24

No Wildcard, Darius decide escolher Ruby para passar uma noite inteirinha de puro Make Love com ele, o que deixa Quinn “P” da vida e sedenta para atacar.

 UNREAL25

No ninho de amor dos pombinhos, Quinn faz um verdadeiro BBB enchendo o quarto de câmeras sem ninguém saber.

UNREAL26

Coleman leva Rachel para o Impact Awards e a nossa querida produtora fica encantada com aquele ambiente que ela sempre sonhou. Lá estava Rachel super a vontade conversando com um dos magnatas da TV, até que Quinn aparece interrompendo a festa e fazendo uma verdadeira barragem tour com Rachel, a colocando de escanteio e roubando a atenção do magnata para ela.

UNREAL27

Enquanto isso, Chet tenta dar uma ajudinha a Jeremy por para fora a suas frustrações e resoler os seus problemas, mas como todo mundo já sabia, o problema de Jeremy tem nome, e é Rachel.

 UNREAL28

Quinn não da ponto sem nó e com certeza ela tiraria algum proveito do fato de Darius escolher Ruby para uma noite de amor. É ai que podemos ver quão suja, inescrupulosa, sem caráter e manipuladora a Quinn é, se nós achamos que Rachel é uma manipuladora compulsiva, é porque não tínhamos visto o porque da Quinn ser a rainha dessa merda toda. Ela simplesmente armou tudo para que o pai de Ruby pegasse a filha na cama com Darius e fizesse um verdadeiro escândalo. E não é que deu certo? O pai de Ruby pegou ela bem em cima de Darius aproveitando aquela marimba maravilhosa. 

UNREAL29

A cena foi muito forte e tocante, pois podíamos sentir a vergonha é o desgosto do pai ao ver a filha tão exposta daquele jeito. Rachel por alguns instantes tem um lapso de humanidade e tenta impedir que Quinn filme todo aquele desparezer, mas quando Quinn invade a mente de Rachel e convence a produtora a ligar as câmeras e filmar tudo, vemos que a humanidade dela não existe.

 UNREAL30

Talvez por serem muito parecidas, Quinn tenta do jeito dela tenta proteger Rachel e em uma discussão calorosa das duas sobre o acontecimento de Ruby, Quinn alerta a ela que Coleman será na vida de Rachel, assim como Chet foi na vida dela. Ele só irar sugar dela como Chet fez, a produtora claro que não acredita e sai da sala.

 UNREAL31

A todo gás e tentando impressionar o magnata do Impact Awards, Quinn decide realizar a cerimônia de eliminação no meio da noite para que o magnata pudesse ver como era feito.

 UNREAL32

E ai vem mais um choque do episódio que me deixou muito, mais muito de coração partido. Depois de brigar com o pai e escolher Darius, Ruby leva a maior facada nas costas quando Darius anuncia a sua eliminação do programa achando ser o melhor para a garota.

 UNREAL33

Jeremy está bêbado e vê a hora em que Rachel entra no camarim para trocar de roupa, o cameraman não aceita até hoje o que Rachel fez com ele e decide provocar a nossa menina que fica nervosa e bate em Jeremy que com toda a sua estupidez bate em Rachel tão forte que ela chega a cair no chão. O que salva a produtora é Chet que chega na hora e impede com que ele continuasse a agressão.

UNREAL34

O episódio se encerra com Rachel caída ao chão bem diabólica e enigmática e mais uma vez eu me pergunto: O que esperar dessa Série meu Deus?

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: