17 de julho de 2016
UnREAL – S02E06 – Casualty

Um tapa na cara doeria menos esse babado de episódio.

Ainda em choque por tudo o que houve entre ela e Jeremy, Rachel decide denunciar o ex, pois, ela não iria se calar diante dessa situação, Chet por sua vez, fez questão de lembrar a produtora que isso não seria uma boa ideia, Jeremy sabe onde os “corpos estão enterrados” inclusive os que caíram do telhado. (Referências a primeira temporada)

UNREAL36

Rachel por sua vez decide ficar calada e se junta ao grupo das mulheres violentadas que se silenciam.

 UNREAL37

Everlasting está afunilando e nesta semana Darius irá conhecer a família de uma das pretendentes, Rachel óbvio quer o drama mexicano e boa audiência, então ela convence Darius com muito custo a ir para o Alabama conhecer a família da Beth Ann. De cara o jogador se negou e foi rude com Rachel que acabou explodindo e mostrando que não está nada bem depois da situação com Jeremy.

 UNREAL38

Não saído como o esperado, Darius foi recebido com muita alegria pela família da Beth Ann que tratou ele como um rei, o que deixou Rachel bem frustrada.

 UNREAL39

E Rachel parece que nasceu com a praxana virada para lua, e já tem um novo drama em suas mãos; Beth Ann está gravida. Cada vez mais descontrolada por conta do abuso sofrido por Jeremy, Rachel decide explorar essa história ao máximo e garantir a Beth Ann que Darius não abandonará nesse momento difícil.

 UNREAL40

Como boa “mãe” protetora, Quinn foi tirar satisfações com Jeremy pela agressão a Rachel o que não sai nada bem, a rainha pega nos ovinhos dele é pergunta se ele também vai a agredi-la como fez com Rachel, e é o gancho que mostra como Quinn defende é protege Rachel como uma mãe.

 UNREAL41

Rachel está incontrolável e ela organiza toda uma festa para que Beth conte sobre sua gravidez para Darius e toda a sua família. A prova de que Rachel perdeu o controle é que ela simplesmente convidou o pai da criança para a festa alegando que ela estava gravida e pronta para casa com ele.

 UNREAL42

Quando Beth Ann conta aos seus pais que está esperando um filho, Brock, ex namorado da loira aparece todo contente a pedindo em casamento mas tudo se resulta em uma grande confusão, Beth Ann insinua que não sabe quem é o pai, e também diz que Darius pode ser o pai da criança e resulta em uma briga gigante.

 UNREAL43

Depois desse turbilhão de emoções e o descontrole de Rachel. Quinn, Chet e o produtorzinho mequetrefe se reúnem para saber o que irão fazer em relação a ela é Jeremy. O produtor quer que ela vá a policia, mas Rachel ainda obedece os comandos de Quinn e decide não ir a Polícia.

 UNREAL44

É chegada a noite de mais uma eliminação no Everlasting e Beth Ann confessa que Darius nunca a tocou e pede uma chance para mostrar que ela merece o coração do jogador.

UNREAL45

Infelizmente Darius elimina a garota e diz que ela está eliminada on air deixa a garota arrasada e Rachel muito feliz.

 UNREAL46

Como ninguém é de ferro, o episódio vai chegando ao seu fim com Rachel recebendo bom sexo oral.

 UNREAL47

Ta achando que acabou? Acabou naaaaao, pois, o meu, o seu, o nosso eterno Príncipe Adam está de volta a série. Finaaaaaaalmenteeeeee.

UNREAL48

É isso amores, Adam voltou, Rachel está namorando, e Quinn apaixonada por conveniência. O que esperar dessa Série???

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: