23 de julho de 2016
UnREAL – S02E07 – Ambush

Sdds season 1.

Ai gente, amo essa série. Mas preciso confessar que essa historinha desse produtorzinho com a Rachel já tá indo longe demais, né. Vamos e convenhamos! Eu ainda desconfio muito das “boas intenções” dele e odeio o fato dele afastar Rachel de todos que eu quero ela perto!

Em contrapartida a essa relação boring e chata de Rachel e o “produtorzinho”, temos Quinn rainha soberana de namorico com o dono da porra toda, o Sr. Fantástico, digo o dono da emissora e todo um império televisivo! Esse casal eu apoio, esse eu shippo!

z4

Bom, assim como eu, Quinn já está de saco cheio da relação de Rachel e novo “show runner”. E como quando Quinn quer algo, ela luta até o fim. Claro que ela foi atrás de algo que pudesse vir a separar os dois! E então, ela traz ninguém mais, ninguém mais que ADAM de volta para tentar reconquistar Rachel, ou pelo menos, quebrar o casalzinho mais chato ever.

Mas a tentativa não dá muito certo, infelizmente. Rachel não volta à cair nos feitiços de Adam, embora eu ainda ache que ela tem sentimentos por ele, só está muito magoada por ter sido abandonada e não consegue superar.

z1

Mas, esse não foi o único motivo de Adam estar de volta. Everlasting andava precisando de algum elemento surpresa, tudo estava boring demais. Adam volta para dar conselhos à Darius e o incentiva a escolher Chantal para o “encontro romântico” da vez.

Encontro esse que não poderia ter dado mais errado! Chantal tenta dar uma “prova de amor” à Darius ao jogar fora as cinzas de seu falecido noivo, que andava em um pingente com ela. Porém, ao abrir o pingente, o pó do morto voa todo na cara de Darius, que obviamente fica desesperado!

z2

E bom… Agora que o episódio acontece! Darius e Romeo “roubam” um carro e saem com Yael e Tiffany para espairecer e se divertir. Rachel e Coleman, decidem chamar a polícia para ir atrás e filmar tudo escondido.

Como já cansamos de ver na vida real, a polícia americana não é lá muito “gentil” com pessoas de cor e a situação começou a engrossar, a partir do momento que Darius teve que encostar o carro e não estava com seus documentos.

Ao ver a polícia agredindo Darius (e sabendo do problema da coluna dele), Rachel decide intervir e corre gritando com a polícia. No meio da confusão, Romeo acaba sendo baleado! E aí minha gente, aí o bagulho começa a ficar tenso!

z3

Pro próximo episódio temos: Rachel se sentindo tão culpada que pediu para sua mãe levá-la embora e aparentemente está internada numa clínica psiquiátrica. Romeo baleado e nós sem saber o que acontecerá com ele. E pra fechar o pacote, Yael saindo com Jeremy, pedindo para ele contar tudo que ela não sabe, mas com um gravador escondido.

Espero mesmo que daqui pra frente a série volte a ser tão boa quanto a 1ª temporada. Porque esse Coleman já encheu demais, já deu, tô esgotada!

'não estou muito feliz, nada feliz'

Luana Medeiros
Luana Medeiros

Recifense que se importa absolutamente nada com o que pensam a seu respeito, amante e defensora dos animais, completamente apaixonada por Maroon 5 e cheirinho de livro novo. Especialista em festas de um só e cantoria no chuveiro.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: