23 de julho de 2016
UnREAL – S02E07 – Ambush

Sdds season 1.

Ai gente, amo essa série. Mas preciso confessar que essa historinha desse produtorzinho com a Rachel já tá indo longe demais, né. Vamos e convenhamos! Eu ainda desconfio muito das “boas intenções” dele e odeio o fato dele afastar Rachel de todos que eu quero ela perto!

Em contrapartida a essa relação boring e chata de Rachel e o “produtorzinho”, temos Quinn rainha soberana de namorico com o dono da porra toda, o Sr. Fantástico, digo o dono da emissora e todo um império televisivo! Esse casal eu apoio, esse eu shippo!

z4

Bom, assim como eu, Quinn já está de saco cheio da relação de Rachel e novo “show runner”. E como quando Quinn quer algo, ela luta até o fim. Claro que ela foi atrás de algo que pudesse vir a separar os dois! E então, ela traz ninguém mais, ninguém mais que ADAM de volta para tentar reconquistar Rachel, ou pelo menos, quebrar o casalzinho mais chato ever.

Mas a tentativa não dá muito certo, infelizmente. Rachel não volta à cair nos feitiços de Adam, embora eu ainda ache que ela tem sentimentos por ele, só está muito magoada por ter sido abandonada e não consegue superar.

z1

Mas, esse não foi o único motivo de Adam estar de volta. Everlasting andava precisando de algum elemento surpresa, tudo estava boring demais. Adam volta para dar conselhos à Darius e o incentiva a escolher Chantal para o “encontro romântico” da vez.

Encontro esse que não poderia ter dado mais errado! Chantal tenta dar uma “prova de amor” à Darius ao jogar fora as cinzas de seu falecido noivo, que andava em um pingente com ela. Porém, ao abrir o pingente, o pó do morto voa todo na cara de Darius, que obviamente fica desesperado!

z2

E bom… Agora que o episódio acontece! Darius e Romeo “roubam” um carro e saem com Yael e Tiffany para espairecer e se divertir. Rachel e Coleman, decidem chamar a polícia para ir atrás e filmar tudo escondido.

Como já cansamos de ver na vida real, a polícia americana não é lá muito “gentil” com pessoas de cor e a situação começou a engrossar, a partir do momento que Darius teve que encostar o carro e não estava com seus documentos.

Ao ver a polícia agredindo Darius (e sabendo do problema da coluna dele), Rachel decide intervir e corre gritando com a polícia. No meio da confusão, Romeo acaba sendo baleado! E aí minha gente, aí o bagulho começa a ficar tenso!

z3

Pro próximo episódio temos: Rachel se sentindo tão culpada que pediu para sua mãe levá-la embora e aparentemente está internada numa clínica psiquiátrica. Romeo baleado e nós sem saber o que acontecerá com ele. E pra fechar o pacote, Yael saindo com Jeremy, pedindo para ele contar tudo que ela não sabe, mas com um gravador escondido.

Espero mesmo que daqui pra frente a série volte a ser tão boa quanto a 1ª temporada. Porque esse Coleman já encheu demais, já deu, tô esgotada!

'não estou muito feliz, nada feliz'

Luana Medeiros
Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: