07 de agosto de 2016
UnREAL – S02E09 –  Espionage

O bom filho a casa torna!

 

Simplesmente o mundo precisa conhecer UnREAL, que série maravilhosa, que elenco magnifico. Quando você acha que o enredo vai ficar previsível e decepcionante é ai que  temos uma virada, vemos Quinn se mostrar vulnerável e humana, Rachel percebendo o quanto precisa de Quinn em sua vida, é sem dúvidas o que mais da a cor na série. E podem até tentar, mas o elo que as une é muito mais forte, o fato de Rachel ver em Quinn a mãe que sempre desejou e Quinn ver em Rachel o que ela é e sempre quis ser, sempre tornará esse relacionamento forte e inabalável independente de qualquer coisa.

O nono episódio fez o favor de nos mostrar como uma crise pode unir mais as pessoas, vemos como Rachel é dependente de Quinn a ponto de ser ingênua e confiar em qualquer pessoa e revelar os segredos mais profundos e sujos do Everlasting para aquele produtorzinho mequetrefe nojento.

 UNREAL49

Ao contrário de Rachel, Quinn não deixa transparecer a falta que ela faz e tem levado sua vida muito bem, com um relacionamento emocionalmente estável que ela sempre quis e até planejando ter filhos.

 UNREAL50

Por mais que Rachel fuga, o lugar dela é do lado da Quinn, ela nunca deveria ter saído debaixo das asas dela, Quinn melhor do que ninguém sabe até onde Rachel pode ir e até onde ela pode fazer. E percebendo que longe de Quinm ela fica cada vez mais perdida e incerta de suas atitudes, Rachel tenta voltar mas encontra uma certa resistência da rainha Quinn.

 UNREAL51

O maior erro de Yael foi se achar mais esperta que os demais, principalmente mais esperta que Rachel, a bixa é uma jornalista infiltrada que que acabar com o Império de Quinn, vocês acham mesmo que isso é possível minha gente? Rachel começa a ficar mais esperta depois que descobriu que Coleman estava no quarto da Yael e está obstinada a voltar a ser o braço direito de Quinn e ela vai provar isso da sua melhor maneira; manipulando as pessoas, dando um episódio maravilhoso a Quinn e se vingando da quenga jornalística.

 UNREAL52

Rachel então prepara um jantar babadeiro para Yael e Darius com direito a comida japonesa e tudo. A gata está se destacando seduzindo Darius comendo de pauzinho e até ai tudo bem, só que Rachel não seria Rachel se algo não desse errado e virasse algo grandioso. A produtora simplesmente colocou laxante no molho japonês que fez com que Yael se cagasse em rede nacional.

 UNREAL53

Quinn ficou maravilhada por ver a sua pupila de volta mais manipuladora do que antes e o que para muitos parecia algo abominável e inaceitável, para Rachel era forma que ela achou de mostrar que quer voltar para casa, para os braços de onde nunca deveria ter saído.

 UNREAL54

Finalmente a sós e com as coisas se ajeitando, vemos Quinn a sua maneira dizer que ama Rachel e que não mede esforços para proteger sua menina, a ponto de subornar pessoas e desviar verba para não deixar Rachel ir parar na cadeia.

 UNREAL55

Coleman acha que tem tudo sobre controle e que ainda possui domínio sobre Rachel, mas, mau sabe o pobre que a nossa queridinha acordou e está fingindo muito bem que caiu na lábia dele novamente.

 UNREAL56

Quinn sempre foi a parte forte da relação e até então não tínhamos visto nenhum sentimento aflorado e verdadeiro vindo dela até a pobre descobrir que não pode engravidar o que faz com que ela tenha um surto e saia quebrando tudo.

 UNREAL57

Com tudo perdido, a única coisa que valeria a pena para Quinn é salvar Rachel dela e ela fala claramente “Eu te amo, você está demitida.” O que Quinn precisa entender é que a felicidade da Rachel está do lado dela e não importa o que aconteça as duas sempre estarão ligadas uma a outra. Rachel então conta a Quinn que Coleman sabe de todos os podres por trás do Everlasting e pede a ajuda da nossa rainha para destruir Coleman, o que me faz chorar, pois, eu sofri muito com as duas separadas e vê-las unidas novamente é maravilhoso.

 UNREAL58

O episódio termina nos dando o maior presente de todos que é Rachel e Quinn contra todos novamente.

 UNREAL59

É isso meu anjos, comentem e nos diga o que você tem achado da segunda temporada de UnREAL.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: