Posts Populares

UnREAL – S03E07 – Projection

Caos!!

Talvez essa seja a palavra que mais defina a temporada de UnREAL. E quando me refiro ao caos eu me refiro a parte sentimental de todos os personagens. O caco emocional entre eles é tão visível que você consegue se contaminar com tal sentimento.

A mais preocupante de todos eles sem dúvidas é a Rachel, Quinn tem forçado todos os limites da garota e uma hora  ela vai quebrar e quando isso acontecer eu sinto que não vai mais existir pedaços para colar. Mesmo do seu jeito torto, Rachel tem tentado não se contaminar mais do que já está com toda a poluição de Quinn mas todos nós sabemos o quanto ela é tóxica e mata tudo o que está perto. Toda aquela manipulação no encontro com Owen foi assustador e ai nós vimos toda semelhança entre as duas só que Quinn esá num nível muito mais alto que Rachel e a culpa é algo que não a consome mais. Mesmo depois de quase ter matado a filha de Owen ela conseguiu demonstrar um pouco de pesar pela situação.

Nesse contexto todo nós ainda temos Jeremy querendo voltar para Rachel e Chet correndo atrás de seu legado mesmo que isso custe a cabeça de sua parceira de uma vida toda. Quinn sempre esteve ali por ele e esteve sempre se anulando por ele, mas, Chet nunca abriu mão de suas responsabilidades e muito menos de seus interesses por conta de Quinn. Quando Ele a repreendeu pelo ocorrido com a Filha de Owen, Quinn sentiu na pele o peso de não poder ser mãe e o atacou na mesma altura, porém, ela saiu ainda mais ferida.

O episódio acaba com Quinn deixando Rachel de lado e criando novas alianças, o que automaticamente empurra Rachel para lado de Chet, e o próprio que agora tem a decisão em suas mãos: Ou mantem jogando limpo junto com a Quinn atrás de seu Emmy, ou Destrói sua parceria e tem o legado que ela tanto deseja.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries