Posts Populares

UnREAL – S03E08 – Recurrent

“Assim que se faz limonada!” (King; Quiin, 2018)

Perto do seu final, o oitavo episódio de UnREAL teve importante acontecimentos que definirão o encerramento dessa temporada. No episódio anterior, a série finalmente deixou de lado os candidatos “figurantes” do fictício reality, sendo assim as eliminações agora prometem mais emoção e um bom suspense para saber como será o desfecho de Serena.

Nesse episódio, Quiin conseguiu limpar um pouco da sua imagem suja após o ocorrido com o susto na filha do bombeiro. Foi muito legal ver Quiin apoiando Serena após o constrangimento que ela passou por conta do seu ex noivo. Rachel nem preciso dizer que é o maior anjo da Serena, dessa vez ela pisou no escroto do Jasper numa entrevista onde exibiu em rede nacional toda vulnerabilidade do cara que usa as mulheres como uma forma de inflar seu ego e esquecer seu passado não tão glamouroso.

O Chet apesar de nessa temporada está “menos embuste”, de vez em quando ainda consegue fazer mais uma de suas mancadas. Dessa vez mirando em Quiin, envolveu Madison na confusão que resultou com o ex noivo de Serena aparecendo na cerimônia de eliminação e a constringindo na frente de todos. Sobre Chet, ao menos ele se arrependeu de tentar trair a confiança de Quiin e contar tudo pra ela, já Madison na tentativa de permanecer no seu emprego, acabou irritando a Quiin e colocando em risco sua vaga ali na produção. Estou de olho nessa garota, ela é capaz de tudo para crescer ali ou ao menos se manter ali, sendo assim não ficarei surpreso se ela armar algo contra Quiin ou derrubar alguém da produção para permanecer lá.

Entre o bombeiro e os três embustes restantes, a série soube deixar bem o suspense de quem realmente a Serena vai ficar. Estava acreditando que seria o Owen ou apostador Jasper, porém August acredito que passou a frente dos dois. Depois que Serena foi humilhada pelo seu ex, o único que realmente se preocupou ela foi ele que foi procurá-la, assim voltando à tona a química entre eles que foi interrompida após descobrir a traição dele com Quiin. Em contrapartida que August cresceu, o Jasper caiu muito depois de seus comentários nada gentis sobre Serena. Não sei se gostei muito de ver a Serena e August juntos, mas ao menos ele tem se mostrado gentil e disposto a conquistá-la.

Precisamos focar um pouco aqui em Alexi, o eliminado desse episódio. Primeiro que nesse episódio ficou muito claro que ele usou o Jay apenas para conseguir alimentar seu vício. Apesar da sua eliminação, acredito que o personagem ainda vai permanecer mais um tempo na série, já que ainda não ficou totalmente resolvida a sua questão com Jay e o sexo casual entre ele e Rachel não deve ter sido aleatório, tem cheirinho de revenge vindo aí. Aliás, falando de Rachel, nesse episódio depois de toda a tensão no trabalho e a conversa nada amigável com sua apática mãe, estava naqueles dias e tentou com o terapeuta que recusou, depois na falta de algo melhor foi no Alexi mesmo, hahaha. PS: Dentre os machos ali disponíveis, seria muito pior se fosse Jeremy, Chet ou um dos três finalistas do programa, mas o problema é que acredito que ela não sabia do envolvimento de Jay por ele.

O fim está próximo e com ele as dúvidas de como serão os desfechos. A maior dúvida seria de quem ficará com Serena? Eu apostaria e queria muito que fosse Owen, mas não sei como Serena vai reagir ao ver sua entrevista nada legal ao comentar sobre o feminismo. Outra dúvida é em relação ao plano que Quiin vai armar contra Gary, já espero um pisão 2.0, até porque nunca é demais um pisão num machista. E o trio Alexi, Jay e Rachel como vai ficar? Não que Rachel tenha interesse nele além do sexual, mas como Jay vai reagir e o que vai acontecer com Alexi que apesar de eliminado do reality, parece que vai render ainda mais na temporada.

Até a próxima reviews e fiquem no aguardo dos episódios finais!

 

 

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Meio baiano, meio sergipano, já passou dos 20 anos e um sofrido estudante de engenharia, com uma personalidade cheia de atitude e uma leve ousadia. Viciado em séries, realites e músicas, vai me encontrar sempre por aí escrevendo reviews, numa diversidade de gêneros de série e programas de TV.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries