Posts Populares

UnREAL – S04E05 – No Limit

Um episódio com título super condizente à realidade.

E digo isso com toda a convicção que Rachel vem queimando sua imagem para mim nesses últimos episódios, e o que me deixa mais chocado é perceber que ela não parece estar sofrendo psicologicamente, como visto nas temporadas anteriores, mas uma coisa é certa de se assumir: a atriz tem desempenhado um papel incrível na série, e não está fazendo diferente. Enquanto isso, Quinn parece mais confusa e incerta do que nunca. Para mim, que venho acompanhando a jornada do seriado com muita atenção, é triste ver um lado mais vulnerável desta personagem, principalmente por sempre fazer questão de associar força e protagonismo à imagem dela. Sem contar que, por mais que forcem esse casal, nunca serei adepto a ideia de Chet e Quinn serem endgame, simplesmente não engulo, mesmo acreditando que isso seja simplesmente uma amostra de que não dá para fugir dos nossos sentimentos, ainda mais se formos felizes ao lado do dito cujo.

No Limit foi capaz de fazer jus ao que estava proposto, atravessar os limites, e ver uma mulher sendo manipulada não foi a melhor ideia ao meu ver, sem contar que é super clichê. De boa surpresa, tivemos o retorno de Faith e toda sua beleza, mostrando estar amadurecida, e só assim a mesma teve a oportunidade de enxergar Rachel por quem ela é, atualmente. De coisas que não fizeram muito sentido para mim, foi tirar Candy tão abruptamente, tendo a mesma um desfecho bem meia boca, espero não estar enganado de que ela e Alexi irão voltar em breve.

Sendo assim, o foco volta-se para as possibilidade de como a temporada/série irá ser finalizada, que provavelmente terá vários pontos soltos, uma vez que houve cancelamento, mas do jeito que tá, sinceramente, não espero muita coisa boa, a não ser grandes bafos, principalmente por estarmos falando de UnREAL né, então algo explosivo está por vir. Resta esperar, na verdade, torço (mesmo sabendo que não vai rolar) para que alguns personagens presentes em temporadas anteriores retornem. Mas tudo bem, bora ver no que vai dar. Quero mesmo ver o que Quinn irá fazer quando descobrir o que Rachel está tramando.

No mais, convido-os a compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries